Any Gabrielly
-Não, pelo amor, não - digo para as garotas assim que elas me dão a possibilidade.
Depois de tanto elas insistirem eu resolvi ir no evento lá. Só que tem um porém, tem que ir com acompanhante, e eu não tenho. Nos outros anos não era obrigada ir com uma pessoa, podia chegar sozinha. E eu amava isso.
Só que o diretor desse ano mudou, e exigiu que todos entrem com acompanhante pelo tapete vermelho.Quem elas estão sugerindo? Ele mesmo, Joshua Beauchamp.
Mas eu não vou ir com ele nem fudendo.- Qual é Any, pelo amor - sabina diz rispidamente- Ele é um gato, nem é tanto sacrifício ir com ele tá.
- Não vou, não vou, não vou - nego pela milésima vez - Agora dá para vocês pararem de falar do Josh ? - perguntei - Eu chamei vocês aqui pra outra coisa...
- Que por acaso você não contou até agora o que é - a loira diz levemente entediada. - odeio surpresa e suspense.
- Cala boca Deinert - rolo os olhos e pego o envelope em minha bolsa. - Toma, lêem. - entrego um papel para as duas que logo trata de abri-lo rapidamente. - Devagar, vocês vão acabar rasgando - digo assim que vejo a afobação delas.
- MENTIRA!! - sabina grita assim que acaba de lê, eu suponho. Tinha muita coisa alí e ela leu muito rápido, tenho certeza que ela leu só até a parte mais importante. É a cara dela fazer isso.- PUTA MERDA GABRIELLY, PUTA MERDA.
- Gostaram ou Amaram ? - falo e solto uma risada.
- Eu gostei, adorei, amei, tudo isso e mais um pouco- sina diz e me abraça- Ain amiga, eu estou tão feliz por você.
- Caralho vai ficar uma grande gostosa possando pra Playboy. - a morena diz.
- Gostosa eu já sou, possar para playboy vai ser um complemento - jogo meu cabelo para trás e elas rirem.
- Vogue já foi, Jacquemus já foi, Prada já foi, versace já foi, Gucci, Dior, Chanel, entre outras se já possou. Só estava faltando a playboy para complementar a carteirinha de modelo - sina fala e logo depois come um bolinho que eu nem sei da onde surgiu. - E eu aqui só comendo e dormindo.
- Acontece, a fama é para poucos. - zoei ela que me deu a língua - mentira linda, te amo.
- Mudando o rumo da conversa mas ainda continuando no assunto ... - saby começa a falar - E Joshua? O que ele vai achar ? - pergunta- porque tipo, você vai ser capa de revista, vai possar semi nua...
- Ué - franzi a sombrancelha - ele tem que achar nada não, não temos nada. Mesmo se tivéssemos. Ele não pode nem opinar se eu não pedir a sua opinião. É meu trabalho, é normal. E também, não vou possar semi nua. Sim de lingerie.
- Tá certo - diz por fim - Japa ou fazer almoço?
- Japa, pelo amor! Tudo menos ir para cozinha. - falo imediatamente e elas assentem rindo.
[...]
As meninas ficaram praticamente o dia todo aqui em casa, foram embora quase agora, de noite já.
Me jogo em minha cama exausta. Eu só queria dormir como se não ouvesse amanhã. Porém, eu não consigo.
Rolo pela cama tentando fazer de algum modo o sono vir. Acidentalmente cruzo meu olhar em um ponto específico. Minha penteadeira, que estáva bagunçada como sempre. Meu olho bateu diretamente no perfume Malbec de Joshua que esqueceu aqui dês da última vez que esteve aqui.Eu não converso com Joshua tem mais o menos 15 dias, estava muito ocupada com tudo que vem acontecendo e meio que me afastei dele. Ele também me chegou a falar que ele estava super ocupado tambemy com as entregas e tals e ele também disse que estava saindo com uma garota. Perguntei como estava sendo esse rolo e essa foi a última vez que conversamos.
Ele era tão fofinho estilo good vibes e eu era tão, egoísta, fechada e insegura comigo mesma. Personalidades totalmente diferentes que até agora a amizade está fluindo.
Sinto meu celular vibrar em meu lado. Pego-lhe e vejo a notificação da mensagem dele..
Credo, só pensar nele que ele parece."Oi linda como você está ?
desculpa não ter tido um tempinho para você esses dias. O movimento aqui na pizzaria triplicou e eu estava trabalhando mas que tudo, tendo tempo apenas para dormir. Enfim, quer fazer alguma coisa amanhã? Acharia uma boa" - josh beauchamp.Respondo que sim, mas só na parte da tarde, já que de manhã eu tenho uma reunião. Ele disse que fechou, então é isso.
Levanto da cama já ciente que eu não ia conseguir dormir tão cedo. Caminho pelo vasto corredor de tons claros, até chegar no banheiro central do apartamento. Entro no cômodo e vou diretamente abrir o armário debaixo da pia.
- Merda. Cadê você caralho - digo irritada ao não achar a cartela de remédio. - Aqui está - sorrio internamente quando meus dedos batem na cartela de alumínio.
Pego o pacotinho e vou andando até a cozinha aonde eu encho um copo de água no filto e logo em seguida bebo junto com uma pílula de antidepressivo.
Eu começei a tomar isso quando eu tinha apenas 12 anos, depois da morte do meu pai. Foi um momento muito delicado para mim que até hoje eu não gosto de tocar no assunto.
Éramos muito grudados, a nossa relação de pai e filha era tão saudável... Ele era meu melhor amigo.
A morte repentina dele foi uma baque muito forte para mim. Ao nível de me deixar dependente mentalmente de remédios antidepressivos.Eu os usei frequentemente por 5 anos seguidos, depois eu parei e começei a tomar de vez em quando só quando era necessário. Em caso de crise de ansiedade, pânico, transtorno alimentar e o caralho a quatro.
Eu estava muito agitada esses dias, e quando eu começo a ficar assim não dá bom. A crise de pânico ou ansiedade sempre vem.
Para evitar essa sensação horrível que eu tenho de madrugada já estou tomando o remédio para impedir que isso aconteça. Ou apenas adiar por mais alguns dias...Saío da cozinha já "anestesiada" e vou andando até o sofá, sentando alí e olhando para o nada.
"Linda assim que amanhã você estiver livre me liga que eu vou aí te buscar de moto. Cê sabe né, a tarde times square está um inferno para andar de carro...
Que seu restinho de noite seja perfeitinha igual você. Boa noite princesa 💖💖" - josh beauchamp.Visualizo a mensagem que ele acabou de mandar e involuntariamente abro um sorrisinho sem amostrar o dente. Talvez uma pessoa do jeitinho dele é que estava faltando na minha vida.
hey people, assim, promento não mais sumir aqui.
ah lei é o seguinte, quanto mais comentários o capítulo tiver, mais rápido eu volto com novos.
apenas isso, love all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SM- Sexy motoboy.
Fanfiction+18| 𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly pedi uma pizza em um aplicativo delivery e acaba tendo uma noite prazerosa com o motoboy sex. Mas...os sentimentos de ambas as partes foram bem mais longe de uma simples transa. ━━ beauany story. original version. ━━ hist...