025- 𝗧𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗙𝗶𝘃𝗲

1.1K 117 33
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Acordei com minha cabeça nas nuvens e meu estômago na merda, porra eu tenho que parar de beber imediatamente. Meus olhos abriram pesadamente fazendo eu enxergar um breu, me desesperei na hora.

- Eu tô cega ? - falei para mim mesma após olhar para um lado e para o outro e não conseguir vê nada - Ai caralho! - exclamei enquanto levava minhas mão aos olhos depois de um pico de luz entrar no cômodo.

- Oi, desculpa - ouvi a voz de Josh e sorri involuntariamente - Pensei que ainda estivesse dormindo - completou fechando a porta delicadamente atrás de si. Sessando a claridade.

- É, eu estava, acordei agora - o respondi enquanto observava ele indo até uma luminária e logo após acendendo - Bem melhor agora - ri e Josh me acompanhou- Não sinto minha cabeça - dramatizei massageando a mesma - aonde eu estou? - perguntei - nem sei de mais nada.

- Você e o álcool com certeza não são tão  compatíveis - Joshua disse e eu apenas concordei sentindo minha cabeça doer - Estamos na resenha que você tanto quis vir - falou com um tom de tipo " bem feito". Rolei os olhos.

- Quero ir pra casa, vamos embora, não aguento mais isso aqui - levantei da cama indo em sua direção - Promente pra mim que nunca mais vai deixar eu por uma gota de álcool na boca e... - parei de falar assim que parei para observá-lo - Tá machucado? - segurei seu rosto em minhas mãos preocupada - O que houve Beauchamp?

- Nada amor, relaxa - tentou dá um sorrisinho forçado e beijou minha cabeça. Aconteceu alguma porra. - Vamos embora, vou te deixar em casa - segurou minha mão.

- Não vai mesmo me contar o que houve ? - soltei sua mão ficando parada em sua frente. Não acredito que ele não vai me dizer - Fala Kyle - exigi depois de receber seu silêncio como resposta.

- Aconteceu nada Any, porra, já disse - respondeu grosseiramente, fazendo eu esquivar um pouco - Chatisse do caralho - continuou enquanto pegava meu salto e minhas coisas ao lado da cama - Vamos embora logo - disse saindo do quarto.

Fui atrás dele em silêncio, estava entendendo mais nada, não sei se era efeito do álcool ou sei lá. Ainda estou meio pra lá do que pra cá, só quero minha cama agora.

- Toma, coloca - me deu seu capacete assim que saímos de dentro da festa. - Ta com frio ? Quer meu casaco? - perguntou enquanto eu me encolhia de frio. Assenti pegando a roupa.

O percurso toda da resenha até meu condomínio foi em silêncio, joshua estava estranho para um cacete e isso já estava me emputecendo. Porra eu fiz nada demais, eu só queria saber o que houve só que ele não quis me contar, vou fazer o que então? posso fazer nada caralho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora