017- 𝗦𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗻𝘁𝗵

12.4K 727 351
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Essa coisa de ter uma pessoa fixa pra ficar é muito novo pra mim. Meu último " relacionamento" foi a sei lá quanto tempo atrás, uns, 3 anos ?Talvez.
Eu enjôo muito rápido das pessoas, e isso com certeza não é um ponto a favor.

Joshua aparenta ser um homem incrível, eu sinto isso. Espero que seja mesmo.

- Por favor diga-me que você não é aqueles caras loucos por casamento - sento em seu lado comendo um pote de sorvete sozinha - Eu tenho pavor desses tipo de pessoas.

- Não eu não sou - solta uma risada causada pela minha fala anterior - Acho sim que casamento é necessário na relação, mas isso é uma coisa bem mais pra frente.

- Eu prefiro não casar mesmo, odeio. - expresso minha opinião - Eu acho brega demais festa de casamento. A cerimônia nem se fala... - rolo os olhos ao lembrar da última que eu fui.

- Aí já vem de cada um - dá de ombros mechendo em seu celular - Any Gabrielly Soares... - diz meu nome digitando no celular - Empresária, modelo, famosa e Rica. Venceu na vida em burguesinha. - chego mais perto para vê o que ele estava vendo em seu Cell e o mesmo estava simplesmente apreciando meu feed do Instagram.

- Saí daí Joshua! - Tento pegar o celular dele quando percebo que ele estava entrando nos meus destaques de eu possando de lingerie. Assim, eu não ligo das pessoas vêem, só não gosto que seja do meu lado. - Me dá isso aqui! - deixo meu sorvete de lado e subo em seu colo ainda tentando pegar o celular que o louco botou elevado a minha altura.

- Calma Gabrielly, eu só quero ver - ri do meu esforço, idiota.

- Quer ver nada - finalmente consigo pegar o celular de sua mão e escondo atrás de mim. - Se converte Beauchamp.

- Se eu não posso ver na foto, posso ter o privilégio de ver pessoalmente? - diz pondo a mão descaradamente por baixo do meu moletom.

- Se eu estivesse com alguma. - digo em seu mesmo tom, reprimindo meus lábios.

- Caralho! - ele exclamou me levantando e me imprensando contra a parede da sala. Sua respiração batia contra meu rosto e eu podia sentir suas mãos fazendo um leve carinho em minha cintura - Não pode simplesmente me dizer que está sem nada e querer que eu não te toque, amor.

- Mas eu nunca disse que não queria que me tocasse. - Falei atrevida. Seus olhos pareceram tomar um tom mais escuro que o normal e eu senti meu ventre se arrepiar. Ele curvou a cabeça para beijar meu pescoço e eu soltei um suspiro.

- Então prepare-se para ser minha - apenas balancei a cabeça, sentindo minha intimidade ficar úmida. Ele começou a puxar o zíper de meu moletom e gemeu ao ver que eu realmente estava sem nada.

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora