E cá estava eu sentada na poltrona vermelha na minha loja. É muito raro eu ficar na linha de frente nas vendas, eu geralmente só fico na parte da administração, até porque eu sou a dona, não preciso ficar me rebaixado a esse nível. Mas, hoje me deu uma vontade de relembrar os velhos tempos quando eu abria a loja 07:30 da manhã e só fechava as 22:00 sozinha. Foi cansativo passar por isso durante cinco anos ? Foi. Mas, valeu apenas, tipo, valeu muita apena mesmo. Dias de luta, dias de glória, amém.
Quando eu costumo está em alguma loja de minha sede geralmente a loja é sempre bem movimentada pelo simples fato de eu está alí e hoje não está sendo diferente.
Sei lá quantos homens e mulheres eu já atendi hoje com problemas sexual, eu fico , mano ? Transar é tão difícil assim ao ponto de você não conseguir fazer seu parceiro (a) gozar?
Não, não é difícil, aliás e bem fácil, não sei como certos casais não conseguem, enfimmm.- Presta atenção aqui Nour- chamo atenção da minha atendente assim que o último cliente sai - Você não pode apenas vender e apenas amostrar o produto, você tem que fazer o marketing , tendeu ?
- Mas eu fiz o marketing Any... - ela responde parando em meu lado - ele comprou a mercadoria.
- Não Nour, não é porque ele comprou uma mercadoria que você fez o marketing, por exemplo, ele levou apenas um.... - pego o tablet de sua mão para vê qual foi sua venda - Ele só comprou um bullet - desligo o tablet - chegou centenas de brinquedos eróticos novos. Pelo o que eu entendi ele não consegue excitar sua esposa, se você fizesse o marketing ele levaria no mínimo 7 brinquedos ao invés de um. Você faturaria no mínimo 120 dólares em uma única tacada.
- Mas Any, eu não sei fazer isso, pode me ensinar ? - pergunta gentil e eu sorrio fraco assentindo. Ela é meio lerdinha mas né.
- Fazer o marketing é nada mais que apresentar o produto que vai " resolver" o problema do cliente e incentiva-lo a comprar. Quem trabalha na loja, você ou cliente ? - pergunto e ela aponta para si mesma - Exato, então, como o cliente vai saber que tipo de mercadorias tem na loja se você não o apresentar. Então é fundamental você fazer essa parte do marketing; você tem que ir empurrando produto até perceber que a pessoa vai estourar o cartão aqui. - suspiro- Apenas isso que você deve fazer Nour, você é nova ainda, daqui a pouco pega o jeito.
Nour sorri simpática e vai atender outro freguês que acabou de chegar na loja.
Sentei novamente na poltrona e fiquei mechendo em meu celular, foi quando eu lembrei que não havia respondido a mensagem de Bailey, e nem vou, sem paciência para date hoje.
Avisto de relance a led vermelha piscar indicando que uma nova pessoa entrou na loja, como Nour estava lá nem dei importância de ver quem é, continuei focada no que eu estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SM- Sexy motoboy.
Fanfiction+18| 𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly pedi uma pizza em um aplicativo delivery e acaba tendo uma noite prazerosa com o motoboy sex. Mas...os sentimentos de ambas as partes foram bem mais longe de uma simples transa. ━━ beauany story. original version. ━━ hist...