004- 𝗙𝗼𝘂𝗿𝘁𝗵

19.1K 1.2K 625
                                    

Porra estava cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra estava cansado. Aquela mulher me deu uma pressão ontem que.... Nossa . Ela não cansava não!

━━━ Até que enfim a donzela indefesa chegou... ━━━ ouço a voz irônica de meu amigo assim que abro a porta ━━━ aonde se estava parceiro ?

━━━ Agora eu tenho que dar satisfação da minha vida ? ━━━ o encaro sínico e ele nega rindo ━━━ Vigia Noah Urrea ━━━ ele odiava quando chamava ele assim.

━━━ Me chama assim novamente pra você ver se eu não acabo com você ━━━ me acerta um leve soco no braço ━━━ Fala aondo você estava Joshua , abre o jogo.

━━━ No trabalho ué.... Aonde mais eu estaria ?

━━━ Pelo jeito que seu patrão ligou furioso dizendo que você não voltou para pizzaria ontem , você com certeza não estava no trabalho! ━━━ Noah dá de ombros. Ele sabia que eu teria que contar.

━━━ Tá ━━━ rolo os olhos e o moreno faz um uma dancinha estranha com os braços ━━━ Vamos supor que eu dormi na casa de uma cliente... ━━━ aperto os olhos já me preparando para o surto que com certeza meu amigo faria.

━━━ QUE ? ━━━ berra em meu ouvido recebendo um empurrão meu ━━━ Tipo... Sei lá... Como assim ?

━━━ Eu fui lá na casa dela entregar seu pedido e quando eu fui perceber ela já estava chupando meu pau. ━━━ digo rápido para Noah que até agora não tinha piscado ━━━ foi isso.

━━━ Meo... ━━━ fica sem palavras ━━━ véi ━━━ me olha chocado e eu dou de ombros ━━━ ela é bonita ?

━━━ Porra...━━━ Suspiro ao lembrar dela em cima de mim ━━━ Ela é perfeita, gostosa, deusa grega!

━━━ Será que ela tem Instagram ? ━━━ pergunta enquanto pega seu celular.

━━━ Não sei zé... Tu acha que no meio da transa maravilhosa eu ia falar " A Any você tem Instagram ? Sabe.. porque quando eu chegar em casa meu amigo vai querer ver com quem eu transei " ━━━ ironizo.

━━━ Tá tá idiota ━━━ ele já estava ficando sem paciência , mas quem tinha que ficar sem paciência aqui era eu. O cara parecia um fiscal . ━━━ Qual o nome dela pra eu ver se eu acho aqui ?

━━━ Any Gabrielly... ━━━ paro para pensar ━━━ Soares alguma coisa...

━━━ Pera , Pera aí ━━━ me olha com um semblante surpreso , igual de quando eu contei da transa ━━━ Tu passou a noite com a Any Gabrielly Rolim Soares ??

━━━ Sim ?? ━━━ respondo em forma de pergunta ━━━ acho que era exatamente assim o nome dela... Qual é o problema ?

━━━ Como você não sabe Meo ? ━━━ meu amigo exclama ━━━ ela é a mulher mais gostosa de Ny! ━━━ nega com a cabeça como estivesse me dizendo que eu sou um completo idiota.━━━ e rica também! ━━━ completa.

Eu realmente não sabia quem Any era. Até que foi bom , pelo menos eu não vou ser acusado que só dormir com ela porque ela era famosa e rica.

Já havia ouvidos homens cobiçando " Any Gabrielly " mas nunca parei para pesquisar quem era.
E na hora do tesão ontem eu nem me liguei nisso...

━━━ No que você tem de beleza tem de lesado ━━━ Noah fala fazendo eu sair de meu transe ━━━ você literalmente ganhou na lotéria.
Não é com qualquer pessoa que ela deixa subir com o pedido até seu apartamento.... Pelo o que eu sei sempre fica com o porteiro.

━━━ Foi apenas uma coin-ci-dê-ncia ━━━ soletro minha última palavra ━━━ apenas isso. ━━━ finalizo ━━━ Vou dormir.

Deixo Noah na sala e vou para meu quarto. .
Aquela mulher não saia da minha cabeça. Por que isso meu pai , por que ?
Foi só uma foda , nada além disso.

━━━ JOSHUA!! ━━━ Noah entrou em meu quarto berrando . Não tenho um minuto de paz. ━━━ Tá muito cansado ou aguenta uma festa da classe média alta, hoje ? Bora ? Por favor fale que sim .

━━━ Não . ━━━ nego fechando os olhos ━━━ tô cansadão , sem condições.

━━━ Qual foi joshua , cê nunca nega festa velho ━━━ sinto ele vindo para perto de mim ━━━ Isso tá suando gay.

━━━ Ih Noah , vem com essa não hem ━━━ digo meio impaciente, Noah é muito insistente ━━━ Vá você sozinho , por acaso nasceu comigo para ir só aonde eu vou ?

━━━ Amas Josh... ━━━ o corto.

━━━ Noah dá para me dá pelo menos um minuto de paz ? Eu juro que se você me der eu vou pensar com mais carinho sobre sua proposta.

━━━ Beleza então ━━━ ele caminha até a porta do quarto ━━━ Mais tarde eu volto ━━━ saí do quarto.

Encaro o teto branco enquanto meus pensamentos voltam para ..... Ela!
Eu preciso superar ela , ou melhor , necessito superar ela.

Como ela estivesse lendo minha mente e vendo que eu não precisava nem um pouco de uma mensagem sua nesse momento , ela mandou. Ótimo!

" Oioi Joshua , err... eu só vim pedir desculpas pelo jeito que eu meio que te apressei para sair do meu apartamento hoje . Não era minha intenção, se você ficasse minha mãe iria ter encher de perguntas como ela fez comigo depois que você saiu... Bom é isso , Beijosss, espero te encontrar novamente. ❤️"

" Oii linda , tudo bem , eu entendi , está de tudo de boa. "//Josh

" Está fazendo o que ? Quer sair mais tarde ? " // Josh

"Eu acabei de chegar da empresa , Estou indo tomar banho agora ... Bom eu até aceitaria sair com você hoje , mas, eu tenho uma festa para ir de uma amiga minha, se eu não for ela vai me matar pelo simples fato de eu ter faltado cinco festas seguidas dela rsrrssr. Me desculpa lindo. Que tal amanhã ? "

" Tudo bem rsrsrsr. Amanhã antes do almoço eu passo aí no seu apartamento para a gente almoçar juntos ,fechou ?
Não tem medo de andar de moto não né !?ksksksk " // Josh

" Fechou Joshua... E não , eu não tenho medo de andar de moto rsrsrs. Enfim , Boa noite , até amanhã "

" Boa noite princesa ❤️ "// Josh

Desligo o celular com aquele sorriso bobo nos lábios , tratei logo de tira-lo.
Não estava me reconhecendo , heuem.

Me levanto da cama e vou tomar uma ducha bem quente.
Quanto mais aquela água quente deslizava pela minha pele nú mais reflexões sobre minha vida vinha em minha cabeça. Toda vez que eu estava no banho era isso, sempre passava um filme de minha vida em minha cabeça. Destacando meus erros do passado e arrependimento e óbvio.

Ou um grito de Noah do outro lado da porta e me dou conta que provavelmente já estava na hora da tal festa.

Que saber ? Eu vou nessa porra sim. Estou precisando beber até não lembra meu nome.

SM- Sexy motoboy.  Onde histórias criam vida. Descubra agora