⌫ Any GabriellySim meu bem , empresária , rica , bem sucedida na vida, sexy , mulher e negra . Prazer eu , Any Gabrielly Rolim Soares.
Any Gabrielly Rolim Soares dona da empresa de Sexy Shop mais famosa de Nova York . Tenho tudo e todos aos meus pés, principalmente os homens, Que eu só uso para me satisfazer old .
Deus me livre ter macho atrás de mim.Minha vida nem sempre foi um conto de fadas como está sendo ultimamente . Eu cheguei até aqui com o meu suor e com o meu trabalho não herdei nada de ninguém e nada do tipo . Tenho orgulho de falar que a empresa é minha e quem fundou esse sucesso todo que está tendo últimamente fui eu .
Nesse exato momento eu estou deitanda na cama morrendo de fome porque a bonitinha aqui não sabe cozinhar cacete nenhum. Essa é uma das consequências de morar sozinha em um apartamento de 1000 metros quadrados. Ponto pra mim .
Sinto meu celular vibrar no meu lado e logo atendo quando percebo que era minha mãe.
── Any graças a deus que você atendeu minha filha ── ouço minha mãe falar desesperada na outra linha ── Fiquei preocupada .
── Quanto drama mamãe - sim eu debochei no "mamãe" ━ -Eu estava no banho ... Por isso eu não atendi
━━ Tabom Any Gabrielly eu vou fingir que acredito ━━ sinto ela rolar os olhos daqui ━━ Já jantou meu bem ?
━━ Err... Ainda não ━ Aperto meus lábios já me preparando para o sermão que iria vir .
━━ Gabrielly minha filha já são 22:00 dá noite é você só tá com o café da tarde que tomamos na cafeteria juntas ?
━━ Desculpe mãe estava sem fome e com preguiça de fazer alguma coisa ━━ enrolo uma mecha de cabelo no meu dedo ━━ Daqui a pouco eu peço uma pizza naquele aplicativo de delivery... É mais fácil.
━━ Pra você transar com os motoboys de novo ? ━━ diz simples é eu coro na mesma hora ━━ Esse é seu hobby filha.
━━ MÃE !! ━━ a repreendo e ouço sua risada no fundo ━━ Pelo amor de deus . Sem exposed.
━━ Desculpa , saiu sem querer ━━ responde ainda rindo .
━━ Tenho que desligar ok ? ━━ encerro o assunto ━━ Tchau te amo ━━ desligo a chamada antes que ela entrasse em outro assunto e formasse um ciclo sem fim.
Coloco o celular em cima do criado-mudo e rolo na cama . Porque eu tenho preguiça até de pedir um pizza ?
Ah deve ser porque eu tenho preguiça de tudo mesmo.Depois de tanto eu enrolar na cama eu finalmente pego meu celular no intuito de abrir o aplicativo de delivery mas eu vejo uma notificação de uma mensagem de Heyoon então decido abrir .
" Boa noite Queen , Passando para lembrar que vadias como você não dormem. Que você tenha uma noite prazerosa e cheio de orgasmo .
Kiss yoon <33 "
Obrigada Heyoon por me fazer lembrar que eu estou na seca já faz uma semana . Perfeito .
Decido ir tomar uma ducha para ver se eu aliviava minha cabeça, ela estava tão estressada esses dias com o lance da empresa. Ao sentir o toque dá água estremamente quentes em minha costa nua foi o fim , que coisa relaxante . Saio do banheiro e coloco um babydoll de shortinho de renda sem calcinha , é mais confortável .
Ok agora eu tomei vergonha na cara e entrei no app de delivery e começei a escolher o sabor da pizza. 4 queijos ? Não muito gorduroso.
Frango com catupiry ? Não muita química.
Pizza de calabresa ? Não muito óleo.
Pizza Marguerita ? Não muita folha.
Vai ser muçarela mesmo dane-se.Depois que eu preenchi o formulário direitinho eles me deram as informações do Motoboy.... "Josh Beauchamp ", se o nome já é sexy desse jeito imagina o dono .
Rolo meus olhos pelo quarto branco até que paro em um lugar específico... Minha bancada que maquiagem que tá um Lixo.
Eu preciso arrumar ela ? Preciso.
Eu vou arrumar ? Não.Emfim essa é a vida de Any Gabrielly, nunca fazendo o que realmente tem que fazer .
(...)
2 horas que eu já fiz o pedido e nada da bendita pizza chegar. Eu posso supor que o motoboy morreu no meio do caminho.
AFF quanta demora , não tenho paciência.Já tinha assistido trezentas e poucas séries e nada da pizza . Aaa eu vou morrer de fome .
Vou para o meu quarto pegar meu celular para ver o que aconteceu com a pizza e me deparo com uma coisa bizarra... UMA BARATA .
Ah não . Pode vir qualquer bicho pra cima de mim menos uma barata , esse bicho e tão... Nojento
Dou um grito tão alto que tenho certeza que o prédio inteiro ouviu e acordou , na mesma hora corro para porta para pedir ajuda e quando eu abro a porta me esbarro com uma pessoa todo de preto com um capacete e uma caixa que estava em suas mãos mas agora já se encontrava no chão no chão .
Ótima recepção que eu dei ao Motoboy tadinho.
━━ É ... você está bem ? ━━━ diz e me ajuda a levantar ━━ Me Desculpe .
━━Ah não está tudo bem ━━ abaixo o short do pijama que já estava na metade da minha bunda ━━ eu que devo lhe pedir desculpas.
Ele tira o capacete preto e balança seus cabelos loiros e logo meu olhar cruza com os olhos azuis dele , ou melhor , oceano em forma de olhos . Puta merda.
━━ Porra ! ━━ a palavra saiu da minha boca sem nem eu me tocar . Só caio na real quando ele solta um risadinha na minha frente ━━ Err... Que dizer....Oi !
━━ Olá ━━ nega rindo ━━ Any Gabrielly né ?━━ assinto ━━Acho que estraguei sua janta/ lanche ━━ olha para pizza caída no chão.
━━ Deixa isso pra lá , tenho um problema bem maior para você resolver ━━ puxo ele para dentro do apartamento , ele de imediato se assuta mais logo releva ━━ Eu juro se você não matar eu morro .
Entro com Josh dentro do quarto é a maligna ainda está lá... Só de olhar para ela eu já me arrepio todinha , aí que bicho asqueroso.
━━ Josh mata pelo amor de deus ━ tampo meu olhos vendo ele ir até ela ━━ eu imploro !
━━ Isso é uma .... Barata ? ━━ pergunta meio sem acreditar ━━ Você tem medo de barata ? ━ ri .
━━ Barata não... Um ser completamente nojento ━ me encolho mais para porta ━━ Não eu não tenho medo , eu tenho pavor . Mata saporra logo Beauchamp !!
O que acharam do primeiro capítulo !?
Tento voltar antes de 2021 ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
SM- Sexy motoboy.
Fanfiction+18| 𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly pedi uma pizza em um aplicativo delivery e acaba tendo uma noite prazerosa com o motoboy sex. Mas...os sentimentos de ambas as partes foram bem mais longe de uma simples transa. ━━ beauany story. original version. ━━ hist...