A pior coisa que eu fiz foi resolver "cuidar " de Josh... Essa praga não para quieto nenhum minuto, tipo, nenhum minuto mesmo.- Anyzinha.... - ele me chama - Anyzinha.... -novamente. - Anyzinha burguesinha...
- Calado! - o reeprendo mas foi irrelevante.
- Sabe Anyzinha burguesinha ... - ele para de falar assim que meu celular toca - UAU !! - diz admirando meu apartamento igual criança quando entra em loja de brinquedo.
- Alô - atendo a chamada - não , não estou podendo escutar agora ,mas fala - era minha assistente na outra linha me perguntando se era pra confirmar minha agenda no salão amanhã de manhã. Porra ela não dorme não? - infelizmente não vou poder ir no cabeleireiro . Boa noite ! - desligo.
- Hum, cabeleireiro ? O que é isso? - Josh pergunta e eu me recuso a responder. - Qual é a sensação de ter o que quer na hora que quer ?
-Não é bem assim que a banda toca não meu amor. - ironizei o apelido carinhoso.
- Como sabemos se o vento está para baixo ou para cima sendo que ele sempre roda do mesmo jeito?- se refere ao ventilador que ele estava encarando já tem uns segundos - Se estamos limpos depois do banho, por que lavamos a toalha que nos secamos?
- Ain Joshua, modera nas perguntas aí - retiro meu salto que estava machucando meus pés - Você acha que eu sou quem ? Einstein ?
- Você é gostosa... disso eu tenho certeza - afirma com um pequeno sorriso no canto dos lábios - Aqui, você já me chupou?
- Beauchamp vai dormir caralho.- o repreendo e ele vem para cima de mim - Saí coisa.
- Anyzinha burguesinha eu gosto muito de você cara- me espanto a ouvir aquilo - Eu não gosto apenas do seu chá.... gosto de você por completo, sabe ?
- Hum - murmuro - Agora eu tenho total certeza que você está fora de si
- E você... Sente algo por mim ?
Essas pergunta de Josh me pegou totalmente desprevenida, não sei nem o que responder.
- não ? - respondo em uma pergunta - Só transamos uma única vez Josh. Foi bom ? Sim, foi ótimo. Mas só foi isso , uma transa, nada a mais.
- Ah.... Ok! - diz em um sussurro e deita no sofá.
Porra, fiz merda.
- Você quer... Hum... é... Pizza ? - pergunto para tentar amenizar o climão que se formou.
- Não, eu não gosto de pizza, eu trabalho em uma pizzaria a mais de dois anos , acha mesmo que eu ainda não enjoei ? - diz ríspido ainda com a cabeça contra meu sofá.
- Olha Josh me desculpa , eu não queria falar daquele jeito com você, saiu sem querer.
- Tudo bem Any Gabrielly. Apensar, tudo que você falou e verdade né. - dá de ombros - pode deixar burguesinha... Eu vou te deixar em paz.
Apenas saí de perto dele. Era estranho o que eu sentia, eu gostava de ficar perto dele, eu me sentia bem... Mas por outro lado eu posso só querer me divertir no momento e acabar machucando seus sentimentos.
[...]
- Tipo assim amiga, vacilou bastante, tipo muito , entendeu ? - heyoon jogava toda a verdade na minha cara enquanto analisava as novas mercadorias que chegaram. - Mais vacilona que você, só duas de você, sério. Você só sabe fude com as coisas Any Gabrielly.
- Porra, jogou assim de graça ? - me sento ao sofá em sua frente enquanto como um pote de sorvete de morango - E aqui, eu não fudi com nada não ok ?
Não tínhamos nada uai, só falei a verdade.- Verdade que não é tão verdadeira assim - rebate meu comentário interior e eu apenas rolo os olhos - Você tem que pensar nas coisas antes de falar Gabrielly, foi super desnecessário falar aquilo.
- Eu não acho - dou de ombro e coloco mais um colher de sorvete na boca - Eu ainda tive que passar a noite inteira vendo Josh vomitar - heyoon faz uma cara de nojo - É Heyoon Jeong, eu não fui tão mal assim não.
- Faz o que né , tem que cuidar dos namoradinhos - debocha e recebe um tapa meu - Desculpa , Desculpa... - passa a mão no local que eu bati - Falando em namoradinho olha quem está te ligando - ela rola os olhos ao ver quem me ligava , já até sei quem é - Puta que pariu, manda esse cara sair do seu pé meu deus que chatice. Vou desligar em - pega meu celular mas logo eu o tomo de sua mão.
- Shiu, fica quietinha na sua - atendo a chama e minha amiga rola os olhos entrando em meu closet - Olá Bailey May - solto um sorriso pelo jeito que ele me comprimenta - Se eu estou disponível hoje a tarde ?.... É.... Eu não sei.
- ELA NÃO TÁ NÃO- heyoon grita de dentro do closet e eu tampo o lugar de saída de som do celular na tentativa de Bailey não escutar. - SAÍ ENCOSTO.
- Bailey posso te ligar confirmado esse evento um pouquinho mas tarde ?- digo para ele assim que minha amiga acaba o escândalo. - Tenho que confirmar umas coisas aqui primeiro, entende ? - jogamos mais um papos fora e logo desliguei.
- Olha que coisa mais linda que eu achei - sai do meu closet com uma das minhas lingeries mais caras que eu nem usei.
- Vai botar aonde você pegou, agora ! - ordeno e Heyoon vem até mim.
- Por favor meu amorzinho, eu sou sua melhor amiga, fortalece as amigas por favor , só hoje Ana Gabriela.
- Tá tá Heyoon Jeong - rolo os olhos e Heyoon me abraça forte - Mas olha só, eu quero ela no máximo daqui 3 dias intacta, foda-se se seus machos rasgam. rasgou ? Vai comprar outro, igual.
- Any Gabrielly, se liga, quem transa adoidada e você minha linde - debocha. Eu até responderia ela, porém, ela está certa. - Quantos dias você está sem transar 8? bateu o recorde em.
- Cala a boca! - revirei o os olhos - se continuar de abuso não vou te emprestar mais merda nenhuma.
- Você não seria capaz - levanta uma das sombrancelhas e cruza os braços - Tá muito estressada Gabrielly, quem cancelou o date foi você amada.
- Você me pressionou tá ? Nem vem. - responde - E também eu estou muito cansada, eu nem iria mesmo.
- Está cansada mesmo ?- pergunta - se o motoboy te chamasse para um date, tenho certeza que você não negaria. Estando "cansada" - faz aspas com as mãos - ou não.
- Heyoon Jeong vaza da minha frente antes que eu te expulse do meu apartamento de porta a fora.
Jogo uma almofada na mesma e ela sai do quarto rindo , ela adora implicar comigo, principalmente falando algo de Josh.
eu odiei esse capítulo mas enfimmm, o outro está melhor, eu juro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SM- Sexy motoboy.
Fanfiction+18| 𝗢𝗻𝗱𝗲 Any Gabrielly pedi uma pizza em um aplicativo delivery e acaba tendo uma noite prazerosa com o motoboy sex. Mas...os sentimentos de ambas as partes foram bem mais longe de uma simples transa. ━━ beauany story. original version. ━━ hist...