-HINATA.
Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de uma ponte não é tão fácil mas como agora estou procurando mais a morte do que a temendo não me parece lá tão perigoso.
Eu quero estar mais tempo com todos, eu quero passar mais tempo no clube, quero jogar em mais partidas amigáveis e até em jogos nacionais, mas tudo parece tão difícil, será que Tsukishima aceitaria comer com todos de novo? Será que Kageyama vai sentir...minha falta.
Sinto meu peito apertar com o último pensamento será que ele vai ao menos ir ao meu enterro?
-Shoyo - me viro e observo Kageyama parado com as mãos apoiadas no joelho, ele parece estar correndo há muito tempo.
Mas assim que o vejo meu corpo quer voltar para o outro lado da ponte, eu não quero pular, eu quero ir até ele. Me viro mais um pouco e piso em falso e em poucos segundos sinto meu corpo parecer mais leve, vejo o olhar de desespero de Kageyama.
Acho que será a última coisa que vou ver....e isso me dói.~Dois meses antes~
Me levanto assustado e quando vejo estou caído no chão, já é a segunda vez essa semana que sonho que estou caindo, me levanto e vou até a janela a abrindo em seguida, o dia está claro e não muito quente,perfeito.
Vou direto para o banheiro, coloco um casaco embaixo do meu uniforme e vou até o quarto de Natsu, assim que abro a porta a vejo encolhida debaixo das cobertas e por mais que esteja tão fofa a balanço de leve.-Natsu está na hora de acordar.
-Nii-chan mais cinco minutos - ela se vira para o outro lado.
-Se você levantar agora faço ovos mexidos - ela se vira pra mim e abre apenas um olho.
-Com suco de laranja?
-Tudo bem, com suco de laranja - ela sorri e se levanta correndo para o banheiro.
Desço e pego três ovos os jogando na frigideira, coloco alguns pães na torradeira e pego os pratos na prateleira os colocando na mesa. Não demora muito até que minha mãe desça enrolada em sua cooberta e de cabelos bagunçados.
-Bom dia Shoyo- ela fala bocejando enquanto se senta.
-Bom dia mãe - pego o suco de laranja na geladeira enquanto Natsu se senta ao lado dela.
-Bom dia mamãe - a mais nova da família se senta e já coloca o suco para todos.
-Bom dia Natsu, obrigada - diz minha mãe levando o copo a boca.
Me junto a elas e temos um café da manhã bem delicioso observo minha irmã falar de como a sua escola está sendo interessante e o como ela está sendo a mais rápida nas aulas de educação fisíca, minha mãe brinca dizendo que teremos mais outro atleta na família.
Olho o horário no relógio e abro a gaveta embaixo da pia e encho um copo d'água o entregando a minha mãe.
-Me lembre de comprar seus remédios antes do final de semana - digo a entregando as pílulas e o copo.
-Pode deixar, não se preocupe muito Shoyo - vou até ela e beijo a sua cabeça e bagunço os cabelos de Natsu.
-Eu já vou indo nos vemos mais tarde - Escuto as duas se despedirem de mim e vou até minha bicicleta a tirando da garagem e indo direto pra escola.
O caminho é normal como todos os dias, faz parte de minha rotina até que me divirto descendo as ladeiras bem rapidamente com o vento batendo em meu rosto, dá um sentimento de liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Fanfiction-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...