Capítulo 13

186 25 8
                                    

Hinata Shoyo

Bocejo e apoio meu rosto em minhas mãos, mal consegui dormir ontem por conta de estar preocupado com Yams mas também porque minha mãe tossiu a noite toda. Espero que os remédios façam efeito.

Abro minha mochila pra pegar meu caderno e percebo que o caderno de Natsu ainda está aqui tiro e o coloco em cima da mesa, arranco uma folha.

Porque não fazer uma pra mim? Pode ser útil.

Pego uma caneta e tento começar a escrever mas a verdade.......é que nem eu mesmo sei o motivo de tanta tristeza, apenas sinto que a cada dia um espaço cresce em meu peito,acho que preciso de ajuda ou ao menos é o que quero fazer.

Posso não saber ainda o que chamar esse sentimento mas sei que tenho motivos para viver.

1-Quero ver Natsu crescer.
2-Quero ver minha mãe curada.
3- Quero jogar mais com o time.

Creio que são motivos bons ou talvez eu queira que eles sejam.

-Hinata? - levanto o rosto e Haru está me encarando - você está muito bonito hoje - ele fala se sentando na cadeira.

-Obrigado - sorrio - são seus olhos.

-Não é verdade.

-Haru se eu fosse você prestaria atenção no quadro.

-Vamos lá não seja tão chato Shoyo. 

-Não estou sendo chato estou sendo um amigo prestativo - ele me dá lingua e vira pra frente.

Por mais que Haru sejá uma pessoa legal, eu não daria uma chance pra ele mesmo se não gostasse de Kageyama, pois assim como eu escondo minha tristeza, tenho certeza de que ele esconde algo por trás do sorriso e o que mais me dá medo, é não saber o que é.

Assim que o professor sai da sala (um pouco mais cedo que o normal) apenas quero pegar minhas coisas e ir para o clube mas sou parado por Haru e mais dois amigos.

-Espera Hinata ainda nem deu horário de ir pro clube.

-Quanto mais cedo eu for melhor, eu tenho que competir com Kageyama.

-Ah vamos lá Shoyo - Haru implora com as mãos - só um pouco - ele faz olhar de cachorro bebê.

Haru pega minha mochila e fica abraçado com ela.

-Vamos só um pouco - os outros dois me empurram para ficar no corredor. 

Ficamos sentados falando sobre o novo programa de TV por uns trinta minutos até que consigo dizer adeus e pego minha mochila que já está na mão do garoto ruivo.

-Oi desculpa Hinata aqui - ele estende pra mim e agradeço, ela esta com o zip aberto e apenas a fecho.

Estou cansado demais pra correr vou andando com as mãos no bolso enquanto lembro da letra de uma música que Yams me mostrou.

-Cause all the kids are depressed. Nothing really make sense - continuo a cantar dessa vez em minha cabeça.

Yamaguchi tem razão....músicas as vezes podem nos mostrar o que estamos sentindo pois quando escutamos uma música quando estamos tristes nos simpatizamos com a letra por estar com os mesmos sentimentos e pensamentos.

Yamaguchi e Tsukki são tão inteligentes igual a Yachi.....que inveja, bagunço meu cabelo com as duas mãos tentando tirar esse sentimento de mim, a inveja é tão ruim o corrói por dentro, e eu com certeza devo ter alguns pontos bons em mim.....talvez personalidade?

10 razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora