Capítulo 4

260 31 28
                                    

Kozume Kenma

Acordo de madrugada depois de ter um pesadelo, quase todos eles são os mesmos, eu estou sozinho em um quarto escuro eu tento gritar mas ninguém me escuta e acabo acordando suando frio e com medo de voltar a dormir. Ligo a TV e conecto os cabos do controle mas nem mesmo vários jogos que tenho conseguem fazer eu me divertir ou me interessar neles, largo o controle volto para debaixo das cobertas mas ligo meu celular e vejo que o grupo está ativo.

Observo Oikawa e Atsumu conversarem sobre suas vidas e acho divertido mando poucas mensagens com medo do que pensam de mim, será que me acham divertido? Chato? Ou será que estou atrapalhando a conversa deles?

Sinto meu peito doer e recebo uma nova mensagem no privado e assim que abro relaxo um pouco, Chibi-chan que havia mandado.

~Hey Kenma como está indo?~

~Acho que estou indo bem, e você~

~Estou ótimo, espero que termine logo sua lista,quero lhe dizer meu nome~

Eu estou curioso para saber qual é.

~Eu acredito em você sei que consegue, talvez um dia possamos sair para tomar sorvete o que acha?~

~Acho uma boa ideia~

Sorrio após mandar a mensagem e me levanto indo até a minha mesa tiro de lá a folha e coloco mais dois motivos:

4Quero me aproximar mais das pessoas no grupo.

5-Quero ser amigo de Chibi-chan.

Consigo voltar a dormir depois de guardar a folha e até me sinto um pouco mais leve, no outro dia depois das aulas fui direto pro clube, treinei alguns passes com Taketora que parece demorar para ficar sem estamina.

-Yamamoto pode me dar um tempo preciso beber água.

-Claro, pode encher minha garrafa também? - ele me estende sua garrafa a qual pego.

-Knema pode encher a minha também? - Yaku e Kuroo veem em minha direção e depois mais pessoas do time.

Acabou que fui para as torneiras com várias vasilhas em meu braço. Assim que chego lá observo que há alguém sentado e procuro ir sem fazer barulho mas quando reconheço a cor do cabelo do garoto meu coração aperta um pouco e nem sei como consegui chamá-lo.

-Lev ? - ele parece assustado e estava limpando o rosto me sentei ao lado dele - está tudo bem?

-Você não precisa me confortar Kenma eu sei que você não gosta de mim- sinto meu peito doer é assim que ele se sente a respeito de mim?

-Olha....eu gosto de você, mas não o culpo de me ver assim eu sou terrível socializando mas eu gosto de sua compainha Lev, é só que você parece não ficar sem energia e eu bem.....você sabe não tenho quase nenhuma - quando nossos olhos se encontram percebo que algumas lágrimas ainda caem mas ele sorri.

-Eu também gosto de você Kenma eu acho você bem forte e inteligente- acabo sorrindo o que o deixa surpreso.

-Mas então......por que está chorando? - o escuto suspirar.

-Eu gosto de Yaku - acho que fiz uma cara de surpresa muito notável o que o fez se sentir desconfortável - eu sei que dois homens que se gostam é estran- o interrompo.

-Não, não acho estranho creio que todos devem amar a quem quiserem, só fiquei surpreso que goste dele.

-Bem ele sempre está cuidando de mim e isso me deixa muito feliz, ele fica até mais tarde para me ajudar a treinar recebimentos e também ele sempre vai a minha sala ver se já almoçei ou se estou bem - vejo suas bochechas ficarem vermelhas e sorrio de novo.

10 razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora