Hinata Shoyo
Porque eles não confiam em mim, pedalo o mais rápido e forte que consigo para subir está maldita ladeira.....eu achei que fossemos companheiros, eu não sei se não consigo enxergar a estrada por conta da chuva ou por conta de minhas lágrimas.
Perco o controle da bicicleta e quando vejo estou rolando ladeira abaixo. Grito não sei se pela dor em meu corpo ou a no meu coração.
Eu quero sumir, por favor eu quero ir pra um lugar que eu esteja salvo disso tudo.
-Por favor eu só quero que pare de doer.
Chego em casa mancando largo a bicicleta na varanda e assim que abro a porta de casa minha mãe vem até mim.
-Shoyo achei que fosse ficar em Kageyama hoje também - ao escutar o sobrenome do moreno volto a chorar - e você está todo machucado e encharcado Natsu pegue uma toalha, ah meu deus venha querido vou preparar um banho quente pra você.
Lembro de entrar na banheira e meus machucados nem me incomodarem, eles não doeram nem mesmo na hora do remédio mas assim que deito na cama tudo parece pesar meu corpo parece não conseguir nem ao menos relaxar.
-Shoyo querido você esta pegando fogo......se a febre continuar até amanhã de manhã, você vai ficar em casa.
-Certo- ela continua a me encarar.
-Houve algo que queira desabafar ?
Ela já tem tantos problemas que não quero atrapalhar mais....eu não quero ser um fardo em casa também.
-Não mãe está tudo bem - sorrio, ela acaricia meus cabelos e sai apagando a luz.
Me escondo debaixo das minhas cobertas, eu quero sumir....eu quero que tudo acabe de uma vez eu não quero ter problemas eu não quero ser um problema....não mas do que já sou, será que dá pra eu não acordar amanhã e dormir por um pouco mais tempo.
Talvez um três dias.....eu preciso me desculpar com Tobio...eu preciso me desculpar com todos.
Sugawara Koshi
Depois de alguns minutos na escola vou para a quadra. Entro e bato a porta atrás de mim chamando a atenção de todos.
-Ohayo Mina e atenção....recebi a ligação da mãe de Hinata ele não vem hoje pois está com febre e não sabe quando o mesmo vai poder vim...agora mais uma coisa - suspiro - nós não fomos cordiais - antes que Daichi possa levantar a mão faço o mesmo o impedindo de falar - não a um certo nessa história, todos nós estamos errados, Shoyo precisa saber que confiamos nele e nós precisamos mostrar isso, ontem nós fomos babacas.
Todos olham pro chão ou não fazem contato um com o outro.
-Somos melhores do que isso....somos uma equipe, uma família na quadra.
-Ele vai ficar bem, ele exagerou um pouco - o loiro fala enquanto está sentado no banco, Yamaguchi que estava ao seu lado se levanta e para ao meu.
-Sugawara-senpai eu estou meio cansado hoje posso pular o treino?
-Não se preocupe acho melhor o cancelarmos hoje, pois eu também preciso de um cochilho.
Somos os primeiros a sair e a verdade é que eu realmente não dormi nada com medo de que algo tivesse acontecido com ele.
Shoyo por favor fique bem.......
Estamos esperando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Fanfiction-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...