Tendou Satori
Assim que termina o treino da manhã me sento no banco fora da quadra, leio as menagens do grupo de Chibi-chan e quatro pessoas já terminaram, será que eu consigo também?
-Tendou? - observo Ushijima se sentar ao meu lado.
-Ohayo Wakatoshi-kuuun - digo sorrindo e bebo um pouco da minha água.
-Tendou você gosta de alguém? - me engasgo com a água e a cuspo tossindo logo depois,Ushijima bate algumas vezes em minhas costas.
-O quê? Por que a pergunta? - Será que ele sabe sobre minha paixão secreta nele, ou ele pode ter escutado alguma conversa minha e de Semi ou aaaaahhh eu quero me enterrar.
-Bom...na verdade eu queria perguntar o que é gostar de alguém...- ele encara o pátio a nossa frente.
-Bem....-suspiro o que posso falar - o gastar de cada pessoa é diferente.... bom eu gosto sim de uma pessoa pra responder sua pergunta wakatoshi-kun - ele me encara e sinto minhas bochechas corarem - gostar de alguém é.... estar ali para aquela pessoa sempre que ela precisar, é saber amar até os pequenos defeitos dela e se sentir feliz mesmo que essa pessoa não esteja com você, pois ao menos em algum lugar alguém vai estar cuidando dela.
Sorrio e ele parece meio surpreso.
-Você é bem inteligente Tendou.
-Nah não muito, falei apenas minha experiência- ele continua a me encarar e sinto que minha alma já saiu do meu corpo.
Observo as várias formúlas de quimíca no quadro e quero jogar minha mesa do outro lado da sala,brinco com a tampa de minha caneta e me lembro de Chibi-chan.
" -Gwwwaaahh você é enorme - ele começou a dar alguns pulos que na verdade me eram bem altos- deve ser incrível ser alto.
-Bom nós temos nossas vantagens- sorrio e concerto minha mochila.
-Tendou-san você é incrível e deve ser um bloqueador mais ainda.....eu quero derrotar você- ele sorri e dá meia volta - então por favor sobreviva mais um mês-ele fala sem se virar e me dá um tchauzinho."
Me jogo na minha cama novamente meu dormitório está com um cheiro tão bom que não quero mais sair daqui, escuto batidas na porta e me levanto querendo fazer com que a pessoa suma. Mas quando abro a porta tenho uma supresa.
-Waka..toshi-kun - ele está suado parece que veio correndo -você está bem?
-Estou sim eu só precisava vir aqui.....Satori eu gosto de você- sinto que tudo ao meu redor simplismente parou.
-Ushijima-san você deve estar confundindo o que eu falei mais cedo....você não gosta de mim - ele me encara sério.
Sinto sua mão em minha face e logo ele cola nossos lábios, sinto várias borboletas em minha barriga e um calafrio ao sentir sua mão em minhas costas, nos separamos por conta do fôlego e ainda não consigo acreditar.
-Satori eu amo você, por favor não duvide de minhas palavras ontem eu lhe perguntei e você me disse sua forma de gostar agora me deixe contar a minha - ele tem um tom sério - eu amo você por conta de sua risada, eu amo o fato de você sempre estar aqui quando preciso e eu quero ser essa pessoa pra você. Eu amo você pelo simples fato de sorrir quando olha pra mim eu ....- sinto lágrimas descerem pelo meu rosto - Satori...- ele enxuga minhas lágrimas e me abraça.
-Eu também amo você Wakatoshi - como alguém como ele pode me amar...eu realmente não entendo como isso é possível mas eu estou feliz...feliz que ele também me ame.
Assim que acordo levanto o mais rápido que posso como é um sábado marcamos de ir para um encontro, visto a melhor roupa que acho e sorrio para o espelho, se posso dizer foi o melhor dia que tive em anos, Wakatoshi é simplesmente perfeito me levou a minha loja favorita de mangá e ainda me comprou sorvete, enquanto adamos pela rua ele segura minha mão e faz carinho na mesma sinto que minha alma voltou ao meu corpo mas está perto de sumir novamente.
Quando chegamos na frente de seu dormitório nos despedimos com um selinho e vou dando pulinhos até o meu mas sinto que ele ainda me observa, entro no meu quarto e me jogo na cama pegando minha folha.
Hoje foi um dia tão bom, não só por conta de estar com Wakatoshi mas porque eu me senti vivo, eu sai e dei uma volta pela cidade...
Tiro minha folha da mochila e pego uma caneta.Mas ainda continuo sem saber o que escrever e a guardo novamente.
Durante os próximos dias acabei saindo mais do que custamava, visitei várias partes da cidade, as vezes sozinho ou acompanhado e adorei cada segundo de me sentir vivo.
E finalmente mesmo parecendo tosco sei o que escrever na folha.
3-Quero sentir mais o Sol.
4-Quero andar pela cidade.
5-Quero tomar mais sorvete
6-Quero amar mais o Wakatoshi.
7-Quero viver mais.
8-Quero ver com o que vou trabalhar......
Pela primeira vez em anos penso no futuro sorrio e sinto meu peito bem mais leve......eu consigo, eu consigo sobreviver mais um pouco.Ando pelos corredores depois das aulas me dirigindo para a quadra quando me esbarro em alguns meninos.
-Olha o que temos aqui Tendou Satori.
-Iai - digo com as mãos no bolso mas assim que tento passar sou puxado batendo minhas costas na parede.
-Nós queremos conversar.
-Não acho que tenhamos o que conversar.
-Ah não se preocupe nos temos - sinto que vou ganhar um soco e como ele parece bem mais forte do que eu, sinto que vou apanhar mais se revidar.
-Então acho que também vamos participar da conversa- atrás deles estão Wakatoshi, Shirabu e Semi com olhares que se eu estivsesse na pele deles tremeria.
O garoto na minha frente engole em seco e antes que Ushijima possa ir atrás dele o seguro.
-Deixa ele pra lá não vale a pena.-Você está bem? - Semi para ao meu lado.
-Dá próxima vez dê um chute bem no meio das pernas, ele vai aprender a não mexer com você - não posso deixar de rir e me sentir feliz ao mesmo tempo.
Depois de algumas horas estamos em meu dormitório, Ushi está do meu lado enquanto Semi está a nossa frente com Shirabu.
O mais velho pertuba o namorado por conta dele ser ruim no jogo, Ushijima e eu não podemos deixar de rir com a cena, já no meu caso eu ajudo o Wakatoshi pois é a primeira vez que ele joga esse jogo. Depois de muita brigas risadas desistimos e vamos assistir um filme.
Observo os três conversarem enquanto veem o filme e com cuidado tiro a folha de minha mochila escrevendo meus dois últimos motivos.
9- Eu amo meus amigos.
.....
10- Eu mal posso esperar pelo meu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Fanfiction-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...