Lembro de sentir o vento bater eu meu rosto e lembro de como eu estava louco para pular daquela ponte, eu queria acabar com tudo naquela hora mas quando o vi parado ali sorrindo pra mim gostaria de me perguntar o por que, o por que dele não ter me deixado pular e de tentar me ajudar. Tentar ajudar um caso perdido.
Me viro na cama enquanto abro o grupo que Chibi-chan criou por mais que eu implorasse para que ele me dissesse seu nome ele não o fez, e quando disse que isso era rude da parte dele ele riu e falou que entraria em contato depois, mas por algum motivo sua risada me acalmou um pouco. Pensando agora ele parecia um pequeno sol ele radiava alegria e compaixão, sinto um pouco de inveja dele. Tiro da minha mochila o papel que ele me deu naquele dia eu o desamasso pois acabei me esquecendo dele.
"Não me dou bem com pessoas, sou o pior filho, não são um bom irmão, um bom namorado, estou cansado de odiar o que vejo no espelho"
Dobro a folha novamente e a coloco de novo na mochila e vou me deitar.
Acordo com batidas na porta.
-Tsumu se não levantar agora vai se atrasar e eu não quero ter problemas com Kita então por favor adiante-se.
Assim que chegamos na escola começamos os treinos, mas se tem algo que eu odeio são pessoas ruins que demoram pra entender simples saques, Osamu ele tem preguiça de fazer a maioria das coisas o que me irrita.
-Oi será que você poderia por favor se esforçar mais um pouco.
-Mais um pouco?- Osamu está apoiado nos joelhos e nós dois estamos ofegantes - dá um tempo estamos todos tentando pegar seu ritmo aqui.
-Não parece, você está sempre reclamando e ficando de moleza.
-Ah por favor Atsumu...
-Só podia ser você...talvez porque não se esforça muito.
Me viro mas logo sinto minhas costas baterem no chão e meu irmão está em cima de mim.
-É melhor você retirar o que disse.
-Não mesmo - consigo segurar o colarinho de sua blusa enquanto tento tirá-lo de cima de mim - eu estou falando apenas verdades.
Não demora muito para começarmos a trocar socos e somos separados pelo resto do time.
-Já chega- vejo que Kita acabou de chegar na quadra - vocês dois vão para a enfermaria e não vamos ter treino hoje a tarde - ele se vira para Osamu - você tem que apreder a não levar tudo para sua cabeça, a raiva não ajuda em nada- e então me encara - atsumu sei que você é um bom levantador mas todos estão dando o seu melhor para pegar o seu ritmo então pare de exigir tanto. Agora vão.
Fomos todo o caminho até a enfermaria sem trocar uma palavra, mas não quer dizer que não escutavámos o que dizam nos corredores.
-Eu escutei que foi Osamu que começou a briga.
- Mas também com um irmão que nem Atsumu quem não briga, ele parece egoísta.
Tento pensar em outras coisas enquanto escuto a enfermeira brigar conosco dizendo que não vai mais nos tratar e que precisamos parar de tentar quebrar o nariz um do outro.
Chego em casa depois de Osamu e assim que chego a sala vejo Suna ( ele está namorando com Samu já tem um dois meses e sinceramente gosto dele).
-Tsumu você chegou tarde achei que viria com a gente.
-E virar vela não obrigado - escuto uma risada baixa vindo de Suna,ele não costuma rir muito então me sinto muito feliz quando consigo fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Фанфик-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...