Capítulo 5

225 28 15
                                    

Oikawa Tooru

Eu me lembro bem daquele dia, disse aos meus pais que chegaria tarde em casa porque estaria com Iwa-chan e para ele disse que chegaria cedo em casa para ver alguns problemas, então ao chegar na ponte eu estava feliz pois assim ninguém me impediria e a dor iria parar tão rápido como começou, mas assim que tirei o primeiro sapato eu o vi parado.

Ele me encarava com um rosto triste como se compreendesse minha dor.

-Hey será que.....você pode não pular? - eu pude ver as lágrimas descendo de seu rosto e o meu própio peito doeu como ele sabia que eu ia pular?- sabe acho que nem tudo está perdido ainda então você poderia me escutar um pouco?

Foi assim que conheci Chibi-chan, depois de alguns dias voltei a viver minha vida normalmente evitando passar por aquela ponte todos os dias pois ele disse que me ajudaria e eu esperei, mas afirmo que fiquei meio desapontado.

Quando cheguei em casa naquele primeiro dia dos mês e vi as mensagens no novo grupo não obtive esperança uma simples folha de papel não iria ajudar em nada, mas mesmo assim peguei uma caneta que havia ganhado de Iwa-chan com uma nave anliéniga pequena que ficava grudada a tampa e escrevi no papel.

"Eu sou uma pessoa egoísta,não mereço estar nesse mundo, meu corpo é terrível, sou uma criança birrenta, Iwa-chan estaria melhor sem mim, sou um fardo."

Numerei os itens mas não soube o que escrever então apenas guardei a folha e me joguei na cama.

Acordo com o sol no meu rosto e faço o meu melhor para levantar, depois de tomar banho ponho um sorriso no rosto e saio de casa encontrando Iwazumi.

-Ohayo Iwa-channn~

-Ohayo Oikawa - ele me encara por alguns segundos - você parece bem feliz hoje.

Claro isso é o que eu quero que você pense Iwa, porque assim você não tem que lidar com um caso perdido como eu. Andamos lado a lado falando sobre o nosso próximo encontro eu queria que ele fosse divertido para ele pois se eu morresse ele ainda teria boas memórias sobre mim.

Assim que chegamos a quadra vejo Makki na porta e vou ao seu encontro.

-Bom dia Makkiiiiii.

-Bom dia Capitão.

-Vamos incendiar na quadra hoje - ele riu.

-Claro que vamos.

A prática durou calma como sempre mas óbvio com alguns gritos que Iwazumi dava nos meus ouvidos eu já havia me acostumado, recebia uma bolada na cabeça direto acho que se eu for parar no hospital terei alguns arranhões em meu crânio.

Quando estou indo para a sala mesmo que disfarçem consigo ver seus olhares e também seus cochichos.

-Aquele não é Oikawa-san?

-É sim, escutei que está chegando melhores levantadores.

-Ele não vai perder vai? Quero dizer nossa escola precisa desse título.

-Bom não sei se ele é capaz.

Continuo sorrindo e entro na sala. Começo a rabiscar algo em meu caderno enquanto a professora fala sobre regras gramaticais. Como posso ficar mais forte? Eu quero ser mais forte.
Eu mereço...quem Ushijima pensa que é, quem Tobio-chan pensa que é....

Sinto meu rosto relaxar o que estou fazendo..assim que olho para minha folha eu a rasguei com meu lápis, eles não tem culpa da minha inutilidade eu sou culpado por isso, vamos lá aceite logo....você é um lixo Oikawa.

As aulas passam rápido como nunca e quando vejo já estou na quadra novamente.

-Ei Kunimi pode treinar um pouco mais comigo?

10 razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora