capítulo 14

194 22 1
                                    

Acordo com um pocuo de dor de cabeça e me sento enquanto bocejo, passo as mãos em meus cabelos,ontem foi tão estressante e aquele beijo......

Pulo da cama, a meu Deus eu beijei Kageyama, nós nos beijamos e ele não achou estranho ou me empurrou....nos beijamos.

Sinto meu rosto esquentar provavelmente estou parecendo um tomate. Respiro fundo e desço as escadas fazendo o café da manhã, não demora muito para que minha mãe e Natsu desçam se sentando na mesa.

-Bom dia - digo colocando ovos mexidos em sua frente.

-Bom dia - Natsu diz ainda meio sonolenta.

-Bom dia meu amor....sua comida é sempre gostosa - ela diz levando a colher a boca.

-Eu aprendi com a melhor - pisco e ela ri.

-Ah meu Deus eu tenho o melhor filho que a vida poderia me dar - o seu sorriso agora parece maior - e a filha mais linda do mundo - ela aperta a bochecha de Natsu que sorri.

Depois de limpar a cozinha saio de bicicleta o mais rápido que posso, tomo cuidado para não derrapar com a mesma em algumas partes da estrada.

Assim que deixo a bicicleta vou correndo até o portão e encontro com Kageyama, seu rosto fica vermelho e ele olha para o outro lado, seguro o meu uniforme tentando disfarçar minha vergonha. Preciso de algo para dizer......

-Eu não vou perder pra você - ele parece confuso mas assim que começo a correr ele vem atrás.

No final acabei chegando primeiro no clube, me jogo no chão sentindo meus pulmões doerem.

-EU ganhei.

-Dessa vez - o observo se sentar a minha frente- entãooo....- ele coça a nuca enquanto olha para o outro lado - eu não me arrependo de ontem.

As borboletas em minha barriga voltam.

-Eu também não - me sento enquanto brinco com o chaveiro em minha mochila, depois de alguns segundos nossos olhos se encontram e pela primeira vez ele parece sorrir, um sorriso que não parece estranho.

A beleza dele ainda vai me matar.
-Vocês estão bem? - Yamaguchi está com um olhar preocupado a alguns passos de nós.

-Estamos sim só apostamos uma corrida.

-Ah sim- ele me ajuda a levantar e o moreno se levanta sozinho - pensei que tinham caído ou algo.

No treino da manhã tudo ocorre bem, mas treinar com Kageyama lembrando que ele me colocou contra a parede na noite anterior não ajuda, Yams também me chamou a atenção ele parece um pouco mais leve e feliz hoje e até conversou com Tsukki....mas ainda acho que posso fazer mais por ele.

-HINATA - sinto minha bochecha doer e vou de encontro ao chão.

-AH MEU DEUS TANAKA VOCÊ MATOU ELE - escuto Noya gritar e vir em minha direção.

Me sento com a mão no local machucado eu tinha que estar bem no local aonde a bola iria parar, mas eu também não estava prestando atenção.

-Hinata você está bem? - Kageyama se abaixa a minha frente, sinto meu rosto quente e me deixo cair.

-HINATA .

Resultado agora estou na enfermaria com Yamaguchi.

-Hinata você está bem?

-Sim foi apenas uma bolada de muitas que já ganhei - massageio meu rosto pois ainda dói.

-Mas seu rosto ficou todo vermelho quando você se sentou- lembro o motivo e volto a corar.

10 razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora