Capítulo 20

185 15 2
                                    

Yamaguchi Tadashi

Tem algo estranho com Hinata, ao menos fico feilz que ele e Kageyama já tenham feito as pazes mas algo parece errado. Quando Haru veio lhe entregar o caderno ele não o pegou e nem olhou em seus olhos, Tsukki o fez e ficou bem a frente de Shoyo. Mas o loiro acha que eles so tenham brigado como brigou conosco.

Bem eu não acredito nisso.

-Vocês querem ir comigo até o ponto de ônibus? - Estamos pronto para irmos quando Hinata não chamou só a Kageyama mas a mim e a Tsukki.....eu tenho certeza que algo aconteceu.

Vamos andando o caminho todo falando sobre alguns filmes e as ativdades que Shoyo perdeu, em nenhum momentos tocamos na briga, ele anda abraçado ao braço do moreno que parece não se importar.

Será que ninguém vê o que eu vejo.

-Obrigado gente, nos vemos amanhã - ele sorri e entra no ônibus, mas esperamos até que o veículo saía do local.

-Hinata não está estranho?- os outros dois se viram para me encarar.

-O que quer dizer? -o moreno pergunta colocando as mãos no bolso.

-Não sei ele parece meio cabisbaixo....

-Claro que está Yams, eu pedi desculpas mas sei que não vai ser fácil assim....ele ainda está magoado - o loiro fala e suspira logo depois.

Nos despidimos de Kageyama no caminho, ele parecia exausto não deve ter dormido bem desde a briga espero que ele consiga ao menos um descanso.

-Nos vemos amanhã - beijo Tsukki nos lábios e dou um tchauzinho entrando dentro de casa.

Subo direto para o quarto coloco minha mochila em cima da mesa e entro no banheiro. Deixo que a água lave todos meus pensamentos...talvez Tsukki esteja certo e ele só esteja triste pelo que houve.....

Só foi isso...

Ele.....

Saio do banheiro o mais rápido que posso e visto a primeira roupa que vejo me jogo na cama e ligo meu celular. Disco o número que já sei de cor.

-Yams? - sua voz ainda parece um pouco rouca.

-Shoyo....eu preciso falar com você.

-Claro Yams do que precisa?

-Eu sei que você não está bem - do outro lado se faz um silêncio - e eu estou aqui pra você não importa o que seja,pois você sempre me ajuda no que preciso....então dessa vez estou aqui pra você...

-Yams eu....- o silêncio se quebra quando começo a escutar soluços - Haru ele fez......ele fez algo ruim.

-Sho...o que ele fez?

-Ele tentou tocar em mim - seus soluços agora se transfomaram em um choro que o quanto mais ele tenta abafar, mas parece audível - mas Natsu impediu.....eu estou com medo de encará-lo novamente, eu não quero que ele chegue perto de mim.

-Sho eu não podia nem imaginar.....me perdoa.

-Não peça desculpas Yams você me ligou e está vendo se estou bem.

-Mas é claro você faria isso com o mundo inteiro se pudesse - ele ri e fico ao menos um pouco feliz - Sho eu prometo deixar ele longe de você.

-Obrigado Tadashi.

-De nada Sho.

-Eu amo você - fico em silêncio por alguns intantes pois, a única pessoa que sempre tive perto de mim foi Tsukki.

10 razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora