Hinata Shoyo
Assim que deixo a bicicleta, corro para os portões da escola e vejo Kageyama, ele parece tão calmo e ainda assim tão bonito.
Que merda até em beleza perco pra ele, rei desgraçado.
-Ohayo Kageyama-kun - ele se vira para me encarar com as mãos no bolso.
-Ohayo Hinata.
-Vamos apostar uma corri..-Yamaguchi para ao nosso lado.
-Ohayo Hinata, Kageyama.
-Ohayo - dissemos ao mesmo tempo e nos encaramos.
Mas paro assim que vejo Tsukishima passar ao longe com uma menina abraçada a si.
-Ah aquela não é a menina que se declarou pra Tsukishima tem pouco tempo....o nome dela é Saori né ela é tão bonita.
-Hinata - escuto Kageyama me chamar.
-Tsukki tem sorte.
-Hinata - finalmente olho pra Kageyama, é a primeira vez que o vejo com um semblante tão triste olho para onde o mesmo está olhando e me arrependo de tudo que falei.
Yamaguchi aperta suas mãos e tem o rosto um pouco corado por mais que esteja tentando esconder é possível ver lágrimas se formando em seus olhos.
-Ela realmente é bonita - ele faz esforço para limpá-las - o rosto dela é tão lindo.....limpinho.
Meu peito aperta.
-Yams - vou até ele e paro ao seu lado segurando sua mão - vamos para a sala.
-Tudo bem - ele termina de limpar seu rosto e o levanta, Kageyama se coloca ao lado dele mas não o toca e vamos assim para a sala.
Nos despidimos e sento em minha cadeira, eu gosto de Kageyama faz pouco tempo desde o momento em que começamos a jogar juntos, alguns sentimentos foram surgindo mas com Yamaguchi é diferente, ele gosta de Tsukki a muito tempo é um amor que vem surgindo desde a infância até a adolescência, seria maldade dizer que ele não esta machucado.
Suspiro e descanso meu rosto em minha mão,observo o garoto a minha frente se virar pra me encarar.
-Tudo bem Shoyo? - ele sorri.
-Tudo sim Haru. Só estou um pouco cansado.
-Ah entendo como se sente - ele se vira se sentando do lado contrário da cadeira e apoiando o rosto no encosto - como vai o time de vôlei?
-Vai bem, estamos tentando novos ataques essa semana....e o time de futebol?
-Vai bem também, estou melhorando e muito nos gols, vou ser um atacante de primeira- ele continua a sorrir mas para e me encara.
Eu também estaria sendo malvado se dissesse que não reconheço os sentimentos que o garoto a minha frente de cabelo rosa tem por mim, mas eu sempre finjo não ver ou não entender nos momentos que ele flerta comigo.
-E aquele seu amigo que dá medo? - ele quebra o silêncio.
-Kageyama?
-Sim ele mesmo, tenho medo de falar com você quando está com o seu time, além dele tem aquele careca também e o tsukki.
-Primeiro tanaka-senpai não é careca, segundo não chame Tsukishima assim - não consigo deixar de sorrir pensando que eles estariam orgulhosos de mim,mas provavelmente o loiro só iria me mandar calar a boca - e terceiro Kageyamanão dá medo.
-Shoyo você e o loiro azedo são os únicos que brigam com ele - não posso deixar de rir pelo apelido direcionado a Tsukishima.
-Se você o conhecesse bem veria que o moreno que dá medo e o loiro azedo ainda podem ser pessoas legais - lembro do dia que estava tendo dificuldade de aprender uma conta e Tsukishima apareceu e me ajudou sem reclamar e depois foi embora.
Acho que pelo impacto nunca esqueci a fórmula e como usá-la.
-Todos sentados vamos começar a aula - o professor entra na sala e se dirigi a sua cadeira.
-Nos falamos depois - ele pisca e se vira pra frente.
Desculpa Haru mas eu já gosto de outra pessoa.
-HINATA recebe essa merda direito - escuto Kageyama gritar do outro lado da quadra.
-EU já entendi - ele poderia ser um pouco mais carinhoso.
Mas a verdade é que estou mais dirsperso que nos outros dias pois Yams me preocupa, ele está bem mais focado que nos outros dias mas eu sei o que se passa em sua cabeça. E isso é ruim. Desde que Tuskishima recebeu a confissão e começou a andar mais com a garota Yams se deixou de lado e toda tentativa de Tuskki de se aproximar foi por água baixo.
Pego meu uniforme e o visto tirando o celular do bolso.
-Você acha que Yams vai ficar bem? - pergunto assim que fecho mina mochila e olho para Kageyama.
-Não sei acho que sim - ele tira a camisa e olho pro lado.
-Bom eu já vou indo - saio o mais rápido que posso para que ele não me veja corar.
O lado de fora parece bem calmo o sol da tarde não está tão quente e já vejo tons laranjas e rosados no ceú,é um bom fim de tarde.
-Yamaguchi você está bem? - observo Suga-senpai falar com ele enquanto ele enxuga seu rosto.
-Porque está chorando Yamaguchi? -vejo Tsukki chegar perto dele.
Sem pensar duas vezes corro até eles.
- YAMAGUCHI - paro bem em sua frente - você não precisa chorar já achei seu celular - seguro sua mão - e vamos nos atrasar para tomar café com minha mãe então vamos logo - o puxo para longe tentando o tirar do meio dos nossos companheiros de time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Hayran Kurgu-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...