Hinata Shoyo
Já é quinta vez que sou bloqueado por Tsukishima não sei se eu estou atrasado ou o loiro que tem melhorado a cada dia. O que também me incomoda não porque ele está melhorando, eu quero que todos fiquem incríveis e fortes pois assim Karasuno será ainda mais forte.
Mas.....eu acho que só estou atrasando, eu continuo a cortar com os olhos fechados e isso não é ruim pois com isso só mostro que confio inteiramente em Kageyama, porém também diz que preciso dele pra muita coisa no vôlei, o meu recebimento ainda é uma falha.
Ou sejá será que faço tanta diferença no time?
Assim que saimos do treino da manhã fui direto pra sala, Haru fala algo comigo mas como não estou me sentindo muito bem abaixo a cabeça e tento me esconder um pouco átras dele para que o professor não me pegue cochilando. Eu não posso deixar isso me abalar temos momentos ruins e não dias......tudo bem talvez tenhamos dias ruins, mas isso não importa agora.
Eu sou preciso deitar um pouco e descansar.
-O que eu estou falando é que o primeiro filme foi mil vezes melhor - o loiro reclama enquanto morde seu onigiri.
-Não mesmo o segundo é o melhor, eles finalmente ficam juntos - Kageyama contra ataca.
Estamos sentados no telhado pois mesmo estando frio é o lugar mais aconchegante para ficarmos todos juntos.
-Vocês não conseguem concordar em nada? - Yamaguchi pergunta enquanto fura seu suco.
-Sim podemos mas não gostamos dessa ideia - Tsukki diz enquanto rouba o suco de sua mão.
Eu estou encostado na grade do telhado e tento não olhar fixo para o que esta lá embaixo a altura me faz lembrar um pouco da ponte e eu estou tentando esquecê-la, já faz dias que não toco naquela lista....
-HINATA - quando acordo de meus pensamentos os outros quatros estão me encarando.
-Desculpe do que estavam falando?
-Bom - o loiro começa e cruzar os braços - Acabou que Yamaguchi me traiu concordando com o rei.
-Tsukki você está sendo bobo e me devolva- ele puxa o suco da mão do namorado.
-Continuando Yachi que ainda continua a minha amiga- vejo Tadashi revira os olhos e seguro uma risada - o que você acha o primeiro filme ou o segundo?
-Hummm - coço o queixo - acho que o terceiro mais divertido, quero dizer eles encontram dinossauros.
-AH NÃO, Hinata agora vamos ter que começar outra discussão sobre a era do gelo- Yamaguchi diz suspirando logo depois e dessa vez todos nós rimos.
- Mas Hinata tem um ponto eu esqueci dos dinossauros- o loiro diz cruzando os braços.
-Cheguem em casa a salvo e se precisarem de algo mandem mensagem - Suga-san diz ajeitando sua mochila.
-Só se for muito importante, não pertubem Sugawara por qualquer coisa - o capitão fala e se vira indo mebora com Suga.
Noya chega mais perto de mim e sussurra.
-Será que eles sabem que parecem nossos pais dessa maneira.
-Se você falar mais alto Daichi vai acabar conosco - Tanaka chega mais perto da gente.
-Duvido você chamar ele de pai amanhã e não apanhar Tanaka-senpai - ele me encara e sorri.
-Amanhã será o dia que eu enfretarei a tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Fanfiction-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...