Capitulo 16

170 18 2
                                    

Enquanto ando para a escola a pé leio algumas mensagens no grupo e concerto meu cachecol, está começando a ficar bem frio, será que hoje chove ou neva?

Volto a prestar atenção no grupo e percebo que três pessoas já terminaram o que me deixa feliz e com uma grande expectativa para Tendou, mas Yams ainda não terminou e não quero pressioná-lo perguntando quantos motivos ele já tem anotado.

Assim que chego a quadra todos já estão lá, como estou conseguindo me atrasar desta maneira nem pareço eu mesmo.

-OHAYOOO- digo gritando quando coloco os pés na quadra, todos se viram e falam comigo.

Vou até Yams que está em um canto pegando uma bola provavelmente para treinar seu saque flutuante.

-Ohayooo Yams.

-Ohayo Shoyo - meu peito se enche um pouco de felicidade ao escutar ele me chamar pelo meu primeiro nome.

-Então.....como você está indo?

-Bem......Shoyo...ontem eu e Tsukki bem - ele sorria e brincava com a bola a jogando pra cima - nós nos beijamos.

Encaro Yamaguchi e por um instinto pulo nele o abraçando fazendo com que a bola caísse no chão.

-Oy porque não nós chamaram pro abraço - Noya-senpai veio até nós pulando também.

-Hey eu estou aqui.

-Ah Tanaka-senpai você vai nos derrubar - Yamaguchi reclama mais ainda assim somos apertados pelos meninos do segundo ano.


-Ohayo Mina - digo entrando na sala e sentando em minha cadeira.

-Então Sho...o que fez com as revistas - levanto o rosto e o garoto ainda me encara.

-Eu as guardei você pode pegar elas depois.

-Uuuuh ele não precisa delas.

-Por que não?

-Do que vocês estão falando? -senti um frio na barriga será que eles viram.....

-Estão falando de Yachi a loira do time de vôlei - Haru se senta na sua cadeira.

-Você com certeza deve dar uns amassos com ela atrás da escola né?

-O que não, Yachi e eu somos só amigos.

-Claro,mas um sexo de vez em quando é legal, são o que as pessoas que se gostam faz não é?

-Vocês são estranhos saiam da minha mesa - empurro os outros dois que estavam apoiados a minha mesa e dou um murrinho no ombro dele, ele ri e vira pra frente.

Eu sei que as pessoas fazem sexo, mas elas fazem quando já tem muita intimidade encolvida.....já tem uns tempos que estamos nos beijadno....será que deveria passar para a segunda fase?

Não,não, não mesmo eu estou pensando demais por favor Shoyo preste atenção na aula por favor.

No treino apenas de escutar a voz do moreno gritando comigo já consigo corar, Suga-san ficou preocupado a tarde toda pensando que eu estava doente.

Na hora de ir embora Kageyama está parado na porta da quadra.

-Está me esperando - ando até ele com um sorriso no rosto mas logo paro de sorrir ao ver a água que está caindo lá fora-.......está chovendo.

-Sim....

-Como eu deveria ir pra casa agora, estou ferrado.

-Eu acompanho você.......aposto que chego no ponto de ônibus primeiro.

10 razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora