Capítulo 21: Psycho Killer

139 25 499
                                    

14 de março de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14 de março de 2020

Uma das maiores dificuldades em se preparar para um primeiro encontro é escolher uma roupa adequada. A menos que você não se importe com esse tipo de coisa.

Rose se importava muito com sua aparência, achava que a primeira impressão era algo essencial na arte de cultivar novas relações e não suportava a ideia de que outras pessoas pudessem ter uma visão errada sobre ele.

Normalmente, quando saía com alguém, convidava a pessoa para jantar fora em algum ambiente refinado – sem excessos, pois detestava vulgaridade ou extravagâncias – onde se sentiria confortável e poderia dar o melhor de si, vestindo-se com elegância, escolhendo um bom vinho ou coisas desse tipo. Porém, naquele dia, ele teria sim um encontro, mas seria algo totalmente fora de sua zona de conforto.

Analisou sua aparência no espelho, um tanto incomodado com o que via. Usava uma camiseta branca, uma bermuda escura de caminhada e um par te tênis pretos de trilha. Sua mãe – que era sua fornecedora oficial de roupas – havia lhe garantido que aquele era o look certo para um almoço ao ar livre no parque, e se ela estava certa disso, não havia motivos para questionar, pois escolher combinações perfeitamente adequadas era o que ela fazia de melhor, não era atoa que vivia disso.

Em geral, Rose se sentia seguro e confiante para escolher suas roupas, mas sair de dia num ambiente tão informal lhe impedia de caprichar no visual. Em situações como aquela, o menos era mais, e ele tinha certa dificuldade em se adaptar a tal proposta.

No sábado passado, Rose havia tido uma noite muito interessante com Ikkaku Madarame e, após aquele dia, passaram a trocar algumas mensagens e combinaram de sair novamente. A ideia de almoçar ao ar livre foi de Ikkaku e Rose acabou concordando. Podia estar desconfortável em usar roupas tão simples em um primeiro encontro, mas definitivamente não estava entediado, e isso era ótimo.

Foi pensando em combater o tédio que – há exatos sete dias atrás – ele havia tomado a decisão de realizar uma ousada investida. Agora, em retrospecto, era engraçado pensar no quanto um simples capricho poderia influenciar em toda sua rotina.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
University of SeireiteiOnde histórias criam vida. Descubra agora