Capítulo 7: Another Love

328 53 772
                                    

Sábado, 29 de fevereiro de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 29 de fevereiro de 2020

   Uma das maiores desvantagens de passar muito tempo na praia ou mesmo viver em uma ilha, é que os cuidados com o cabelo devem ser redobrados. Para evitar o ressecamento, pontas duplas e outros inconvenientes, é importante comprar produtos específicos para a limpeza e hidratação adequada dos fios.

   Rōjūrō Otoribashi — mais conhecido como Rose — era um nipo-sueco alto, magro, de olhar melancólico, cujos orbes eram azuis levemente puxados para um tom fechado de roxo, e longos cabelos loiros ondulados.

   Seus cabelos, bem como todos os demais detalhes em sua aparência, eram muito importantes para ele, uma vez que dentre sua lista de prioridades pessoais — depois da música — absolutamente nada era mais importante do que ter estilo.

   Quando ficou decidido que iriam ao Shiba's à noite, rapidamente, Rose concluiu que não poderia perder muito mais tempo na praia, pois precisava fazer uma boa hidratação em seus cabelos e escolher um traje adequado para a ocasião. Felizmente, quase todos concordaram em ir para casa mais cedo.

   Lisa e Mashiro foram para o AP delas no carro de Hiyori, pois a loirinha e Shinji disseram que iriam ficar na praia um pouco mais para ver o por do sol, e ele lhe daria uma carona depois disso.

   Kensei dirigiu em silêncio, deixou Hachi em sua padaria e depois levou os demais para casa. Ele parecia extremamente perturbado, e quando chegaram, foi direto para o quarto se banhar, sem dirigir uma única palavra a ninguém.

   Apesar do jeito blasé, Rose se importava muito com seus amigos Vizards, que eram sua segunda família. Love era seu melhor amigo, e quando soube que ele tinha um encontro naquela noite com uma garota em quem parecia estar muito interessado, Rose ficou extremamente feliz por ele.

   Love — que estava muito entusiasmado com seu encontro — pediu a Rose que lhe ajudasse a escolher uma roupa, pedido este o qual ele atendeu prontamente, uma vez que adorava deixar seus amigos mais apresentáveis.

   Após concluir sua tarefa como "consultor de moda" foi para seu próprio quarto a fim de hidratar os cabelos. Usou um combinado de creme branco, uma ampola de vitaminas, chá de camomila e algumas gotas de óleo de argan.

   Colocou uma touca plástica  para deixar os produtos agindo pelos próximos quarenta minutos, enquanto escolhia uma roupa para si. Optou por um visual mais minimalista: uma camisa branca slim e uma calça skinny preta — ambas da marca Armani — e um Mocassim de couro cru.

   Rose gostava de pensar em si como um homem romântico — não no sentido vulgar da palavra — mas sim, referindo-se ao movimento estético, ou seja, à tendência idealista ou poética que carece de sentido objetivo.

   Love adorava lhe chamar a atenção, dizendo que ele deveria ser mais prático e concentrar-se no que estava a sua frente, ao invés de se focar tanto em estética e ideias intrigantes, porém impraticáveis.

University of SeireiteiOnde histórias criam vida. Descubra agora