• Nota: Olá leitores, tudo bem com vocês? Acho que é a primeira vez que apareço com uma nota por aqui 👀
Não tenho o hábito de fazer isso, gosto de deixar a leitura e as interpretações completamente livres, mas gostaria de alertá-los que este capítulo, muito mais do que apresentar o "rival" do Shinji, serve para introduzir conceitos e informações que serão essenciais para compreensão do 3° arco. Algumas passagens podem ser até um pouquinho enfadonhas, mas eu não tenho o costume de jogar informação inútil no texto, então se algo está sendo dito é porque, cedo ou tarde, voltará à tona.
Sei que pode parecer óbvio para algumas pessoas, mas senti que precisava reforçar isso de alguma forma 😅Boa leitura 🧡
∆
Terça-feira,03 de março de 2020.
É engraçado como a relação entre duas pessoas pode começar de uma determinada forma, e depois, simplesmente tornar-se algo completamente diferente, mas ainda sim especial.
Era terça-feira, o que para Grimmjow significava: dia de fazer compras e resolver algumas coisas no Instituto de veterinária da Seireitei. Ligou para Hiyori de manhã – odiava mensagens de texto, por isso só fazia ligações, apesar de preferir resolver tudo pessoalmente quando era possível fazê-lo – e combinou de jantar com ela naquele dia.
Foi buscá-la no Instituto de artes marciais, pois a loira havia ido até lá treinar um pouco e rever os antigos companheiros da 12ª divisão. Eram sete e meia da noite quando a viu se aproximar, usando uma camiseta roxa, calça cinza e tênis branco de solado alto.
Grimmjow nutria um imenso carinho por Hiyori, e apesar de acreditar que fariam um excelente par, não se ressentia com o fato dela ser apaixonada por outro, principalmente porque havia tido um ano inteiro para refletir sobre seus sentimentos, e concluíra que a amizade dela era muito preciosa para si.
– Ué, cadê sua moto? – Hiyori questionou ao vê-lo.
– Vim de caminhonete – ele respondeu, apontando para o estacionamento. – Agora eu sou oficialmente responsável pelas compras lá de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University of Seireitei
FanficUma pequena ilha no arquipélago de Okinawa é o cenário da história de um grupo de universitários conhecidos como "Vizards". Reunidos novamente após dois de seus companheiros retornarem do exterior, eles enfrentam uma jornada de amadurecimento, lidan...