⚠️ "University of Seireitei" é uma fanfic de Bleach, mas este enredo é original e me pertence. Plágio é crime.
⚠️ Bleach e seus personagens são propriedade intelectual de Tite Kubo, tendo sido utilizados/mencionados nesta obra sem finalidade lucrativa.
⚠️ A fic se passa em um universo alternativo criado por mim, logo, as pessoas e instituições aqui retratadas são fictícias.
⚠️ Não é necessário conhecer o anime nem o mangá para ler/compreender a fic.
⚠️ As imagens ilustrativas utilizadas não são minhas e todos os créditos vão para seus respectivos criadores.
⚠️ A obra ainda não foi revisada, então vocês podem se deparar com alguns erros ao longo da leitura.
⚠️ Vocês encontrarão personagens com atitudes tóxicas — machismo, misoginia, homofobia, etc — mas quero deixar claro que não é a minha intenção romantizar tais comportamentos, muito pelo contrário. Um pouquinho de paciência ao acompanhar o desenvolvimento é essencial para evitar conclusões precipitadas.
⚠️ Alguns capítulos podem conter temas sensíveis como ansiedade, luto, depressão e tentativa de suicídio. Se tais temas forem desconfortáveis para você, não leia, pois saúde mental é uma prioridade 💛
"University of Seireitei" nasceu de uma ideia muito simples: e se Seireitei fosse uma universidade?
A fanfic se passa em 2020, num universo alternativo — como se fosse o mundo real — mas não há pandemia.
Com enfoque nos Vizards e outros personagens que se relacionam com eles nessa realidade, a narrativa é construída lentamente, através de conexões que vão sendo exploradas a cada capítulo.
Embora eu mencione diversos lugares do Japão, a pequena ilha em Okinawa onde se localiza o campus de Seireitei é fictícia, bem como a instituição de ensino. Eu não me baseei no sistema de ensino Japonês, ou seja, as regras e relações de poder na ilha e na universidade são completamente ficcionais.
Como dito anteriormente, por se tratar de um enredo original, pode ser lido/compreendido por qualquer pessoa, então se você nunca ouviu falar de Bleach, fique tranquilo, pois você poderá aproveitar a leitura sem nenhuma dificuldade ❤️
∆ Gênero: Fanfic || Comédia Dramática.
∆ Classificação: [18+].
∆ Narração em terceira pessoa.
∆ Cada capítulo é do ponto de vista de um personagem diferente.
∆ Os títulos dos capítulos são nomes de músicas. Essas músicas são, de certa forma, a inspiração de cada capítulo, então seus clipes estão sempre disponíveis no cabeçalho.
∆ A fanfic foi dividida em quatro arcos, sendo eles:
1° Arco: De volta a Seireitei (8 capítulos).
• 1. Hiyori - Lose Yourself ✓
• 2. Lisa - River ✓
• 3. Shinji - Roadhouse Blues ✓
• 4. Mashiro - Livin On The Edge ✓
• 5. Kensei - Bitter Taste ✓
• 6. Love - Get Lucky ✓
• 7. Rose - Another Love ✓
• 8. Hachi - We are Young ✓2° Arco: Boas vindas (16 capítulos).
• 9. Nemu - Sweet Dreams ✓
• 10. Hiyori - Bad Romance ✓
• 11. Kensei - We Can Hurt Together ✓
• 12. Shinji - How Do You Do ✓
• 13. Mashiro - Summertime Sadnass ✓
• 14. Mayuri - Shadow ✓
• 15. Grimmjow - Smells Like a Teen Spirit ✓
• 16. Love - Hard to Explain ✓
• 17. Lisa - Something Human ✓
• 18. Yumichika - Wind Flower ✓
• 19. Kuukaku - So What ✓
• 20. Ikkaku - Rocks ✓
• 21. Rose - Psycho Killer ✓
• 22. Hiyori - Spechless ✓
• 23. Shinji - Elastic Heart ✓
• 24. Hachi - Lady Marmalade ✓3° Arco: Que os jogos comecem (16 capítulos).
• 25. Yoruichi - The Man Comes Around ✓
• 26. Kensei - Down in a Hole ✓
• 27. Nemu - In my Mind ✓
• 28. Mashiro - Little Talks ✓
• 29. Lisa - Make Me Wanna Die ✓
• 30.
• 31.
• 32.
• 33.
• 34.
• 35.
• 36.
• 37.
• 38.
• 39.
• 40.4° Arco: Um lugar para chamar de lar (8 capítulos).
• 41.
• 42.
• 43.
• 44.
• 45.
• 46.
• 47.
• 48.∆ As postagens são feitas em dias e horários variados.
∆ A fic também está disponível na plataforma Spirit.
Desejo uma excelente leitura a cada um de vocês!
Beijinhos de raposa 🦊🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
University of Seireitei
FanficUma pequena ilha no arquipélago de Okinawa é o cenário da história de um grupo de universitários conhecidos como "Vizards". Reunidos novamente após dois de seus companheiros retornarem do exterior, eles enfrentam uma jornada de amadurecimento, lidan...