Quarta-feira, 04 de Março de 2020.
Seres humanos são complexos, ao mesmo tempo em que querem uma coisa, podem simplesmente passar a querer outra – de uma hora para outra – tanto por motivações emocionais, tais como euforia ou tristeza, quanto por questões de ordem física, como cansaço, dores no corpo, e uma porção de outras opções.
Eram cinco e meia da tarde de quarta-feira quando Love chegou em casa e foi tomar banho, após um longo dia de estudos e trabalho. Felizmente, quarta não era seu dia mais atarefado, trabalhava numa academia como personal trainer das seis às dez da manhã, e dedicava-se as aulas do doutorado de uma às cinco da tarde.
Para Love, nos últimos seis meses, as noites de quarta-feira eram reservadas para jogar RPG, mais especificamente, Dungeons and Dragons, pois ele e Lisa, junto de Nanao e Akon, que eram um casal de amigos da morena, e Kira – primeiro assistente da 3ª divisão – tinham iniciado uma campanha, e cada aventura levava duas ou três noites para ser concluída.
O tabuleiro, os dados, bonequinhos e demais acessórios pertenciam a Love, que exercia o papel de mestre do jogo. Apesar de adorar festas e rolês mais agitados, o moreno também tinha um lado mais nerd, e não abria mão de suas noites de D&D com os amigos.
Após o banho, Love foi até a cozinha, preparar um lanche para si, estava sozinho em casa. Rose e Kensei treinavam em suas respectivas divisões nas noites de quarta, e Shinji – por qualquer que fosse o motivo – ainda não havia chegado.
Preparou um sanduíche de atum, e após alguns minutos, ouviu a porta da sala se abrir, e então Shinji e Kensei se juntaram a ele.
– Você não tinha que estar no treino a essa hora? – Love perguntou, encarando Kensei, que lavava as mãos na pia da cozinha.
– Mashiro está me substituindo – respondeu. – Tive que resolver umas coisas, não ia dar tempo.
Love estranhou aquela afirmação, e por pouco não engasgou dando um gole em seu leite de soja. Sabia que Kensei era extremamente responsável para com os treinos e quaisquer assuntos relacionados a 9ª divisão, diferente de Mashiro, que se comportava como uma folha ao vento sobre absolutamente qualquer coisa que não fosse sua pesquisa ou a padaria de Hachi.
– Você deixou a Mashiro te substituir? – Questionou, pronunciando cada uma das palavras devagar e pausadamente.
Kensei concordou com a cabeça, mas não disse nada. Abriu a geladeira, pegou um pote com pedaços de frango assado que haviam sobrado do dia anterior, e passou a comê-los quase que imediatamente. Love nunca compreendeu a tara que Kensei tinha por frango frio, e o observou sentar-se a mesa com o semblante perplexo – mais por saber que ele havia deixado Mashiro substituí-lo do que por causa do frango – pois já havia se acostumado com os hábitos esquisitos do platinado.
– E você foi junto resolver essas coisas com ele? – Love indagou, agora encarando Shinji.
– É – respondeu o loiro, que analisava o interior da geladeira, aparentemente tentando decidir o que comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University of Seireitei
FanfictionUma pequena ilha no arquipélago de Okinawa é o cenário da história de um grupo de universitários conhecidos como "Vizards". Reunidos novamente após dois de seus companheiros retornarem do exterior, eles enfrentam uma jornada de amadurecimento, lidan...