Domingo, 01 de março de 2020.
Domingo é de longe um dos dias que mais divide opiniões, uma vez que, para algumas pessoas, trata-se de um dia extremamente tedioso, e para outras, pode ser tanto um dia como qualquer outro — produtivo — ou mesmo um momento perfeito para descansar e repor as energias da semana conturbada de trabalho.
Para Nemu, o domingo era basicamente um dia de possibilidades, pois era o único dia da semana para o qual ela não tinha uma rotina esquematizada.
Abriu os olhos, despertando naturalmente de um sono tranquilo e restaurador. Havia pouca claridade no quarto, e os raios de sol que invadiam o ambiente através das frestas da cortina permitiam que ela conseguisse enxergar tudo ao seu redor, mas sem irritar-lhe os olhos.
Encarou seu pequeno relógio lilás que ficava no criado mudo ao lado direito de sua cama, constatando que faltavam doze minutos para as nove. Um movimento espontâneo chamou sua atenção para o homem que dormia ao seu lado — ele havia acabado de mudar sua posição — e ela o encarou por alguns segundos, contemplando a serenidade de sua expressão, ainda em sono profundo.
Uma das coisas mais engraçadas de se conhecer — e se relacionar — com alguém por muito tempo, é que de uma maneira estranha e reconfortante, nos sentimos tão conectados ao outro, tendo a frequente sensação de que ambos são partes individuais de uma coisa só.
Nemu entrelaçou seus dedos nas mechas azuis de seu par, fazendo com que ele despertasse, encarando-a com seus olhos amarelos. Não disseram absolutamente nada — palavras nunca foram necessárias entre eles — embora existisse muita comunicação e sinceridade em sua relação, mas que na maioria das vezes, não ocorria verbalmente.
Ele a puxou para si, beijando-a lentamente, e o fato de estarem nus facilitava muito o que estava por vir. Sexo pela manhã era algo extremamente comum entre os dois — nada exagerado — trinta minutos, um orgasmo para cada, e a quantidade certa de ocitocina para iniciarem o dia de forma satisfatória.
Relações mais lentas, com direito a preliminares e um número não definido de orgasmos, eram reservadas para a noite — pois quando estivessem satisfeitos e acabados, dormiriam maravilhosamente bem — mas, esse tipo de coisa não era apropriada para o período da manhã, pois corriam o sério risco de dormirem demais e procrastinarem pelo resto do dia.
Nemu retribuía os beijos com paixão, mas de forma lenta e demorada, no ritmo de quem acabara de acordar. Não demorou muito, ela sentiu o membro ereto do namorado roçando em sua intimidade que, pouco a pouco, tornava-se mais úmida. Ela esticou a mão até alcançar a gaveta do criado mudo, retirando um preservativo de lá, e posicionando-se acima do homem que mal havia despertado e já ansiava por ela.
Sob o olhar atento dele, ela abriu a camisinha, vestindo-o com maestria e delicadeza — ato que ela sabia, instintivamente, que o deixava ainda mais excitado — encaixando-se nele logo em seguida. Sentiu a vagina contrair, e sem mais delongas, iniciou deliciosos movimentos de vai e vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University of Seireitei
Fiksi PenggemarUma pequena ilha no arquipélago de Okinawa é o cenário da história de um grupo de universitários conhecidos como "Vizards". Reunidos novamente após dois de seus companheiros retornarem do exterior, eles enfrentam uma jornada de amadurecimento, lidan...