Capítulo 1: Lose Yourself

918 191 2.3K
                                    

27 de Fevereiro de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27 de Fevereiro de 2020

Dirigir no crepúsculo é considerado extremamente perigoso por especialistas em direção defensiva, uma vez que o reflexo dos faróis, somados a iluminação pública — e aos últimos raios de sol que lentamente vão sumindo no horizonte — atrapalham muito a visão dos motoristas.

Hiyori sabia disso, tanto que odiava ter que dirigir a essa hora do dia, mas se quisesse chegar até a Self Storage — onde todos os seus objetos pessoais estavam depositados — antes de anoitecer, precisava pisar no acelerador.

A estrada era sinuosa, de um lado havia um imenso barranco e do outro o mar. Das caixas de som do carro ouvia-se a alta e inconfundível voz de Eminem: He opens his mouth, but the words won't come out - He's choking, how everybody's joking now...

A garota cantava em plenos pulmões enquanto dirigia seu pequeno carro Nissan Kicks, forçando a visão a cada curva, em razão do sol que lhe atrapalhava as vistas. Fazia apenas um pouco mais de um mês que ela havia voltado ao Japão, e não queria perder todo o progresso que obtivera com a língua inglesa ao morar por um ano nos Estados Unidos. E para manter o ritmo, nada melhor do que cantar as músicas de seu artista favorito.

"You better - Lose yourself in the music, the moment
You own it, you better never let it go
You only get one shot, do not miss your chance to blow
This opportunity comes once in a lifetime"

Quando a pequena loira oxigenada finalmente chegou ao seu destino, restava apenas uma fina linha laranja no horizonte. O estacionamento da Self Storage era a céu aberto, com uma pequena guarita na entrada, onde o cliente se identificava e em seguida passava pela cancela. Além das cem vagas disponíveis para carros, também era possível enxergar uma imensidão de contêineres azuis que serviam de depósito.

Hiyori estacionou seu pequenino carro vermelho, soltou o cinto de segurança e respirou fundo. Dava para ouvir as ondas do mar arrebentando, não muito longe dali, como em quase todos os locais os quais passaria a frequentar a partir daquele dia, afinal de contas tinha voltado para casa, e mar era o que não faltava ao redor das ilhas de Okinawa.

Desceu do carro, abriu a porta traseira e retirou uma enorme caixa de papelão de lá, colocou-a no chão brevemente para travar o carro, e tomou seu caminho rumo ao contêiner, segurando aquela caixa ridiculamente grande para o seu tamanho

Hiyori era uma minúscula japonesa de olhos castanhos e cabelo descolorido, que poderia facilmente ser confundida com uma criança de doze anos, mas ela iria completar vinte e cinco ainda naquele ano. As roupas também não colaboravam para que fosse levada a sério, uma vez que conforto era sua maior prioridade, e ela adorava usar moletons de cores chamativas, tênis de skatista ou até mesmo chinelos.

University of SeireiteiOnde histórias criam vida. Descubra agora