07 de março de 2020
Acordar num sábado de manhã estando de ressaca nunca é fácil, mas, dependendo da sua personalidade – e da forma como é desperto – você pode sim, ter uma manhã produtiva.
Ikkaku Madarame despertou com uma de suas músicas favoritas tocando em seu celular – ele sempre colocava o despertador para tocar às nove da manhã aos sábados – mas não conseguiu concluir o raciocínio. Sentia-se sufocado.
Owareru youni isoi de iru
Estou correndo como se estivesse sendo perseguido
Kawai ta mune ga kari tateru no sa
O coração continuou gritando seco
Hito kiwa tsuyoku kagayaku hoshi wa
A estrela flamejante é uma teimosa
ma mo tooku ni aru
Ela ainda está longe
Abriu os olhos lentamente, sentindo algo macio tocando sua testa e impedindo-o de respirar normalmente. Ergueu o tronco ligeiramente – ganhando espaço suficiente para compreender onde repousara o rosto – levando um baita susto. A superfície macia nada mais era do que os imensos seios de sua amiga, Rangiku Matsumoto, que dormia com Yumichika encostado na coxa dela.
– Mais que caralho! – Pensou. Não era possível que tivesse bebido tanto a ponto de fazer uma merda daquelas... Ou era? Um arrepio percorreu-lhe a espinha, fazendo com que estremecesse com o horror daquela perspectiva absurda. Provavelmente havia uma explicação bem mais simples, precisava haver.
Ushinatte yuku motome nagara
Enquanto eu estava procurando perdido
Ubawa rete yuku atae nagara
Embora eu tenha sido roubado
Dare no tame de naku dare no mono de naku
Não é de ninguém, Não é de alguém
Ore tachi no ima ga
O momento agora é nosso
Ainda confuso, olhou ao redor em busca de seu celular, constatando que o aparelho repousava no balcão da cozinha. Notou que havia um balde ao lado do sofá e que estava limpo e vestindo roupas diferentes das que havia usado na noite anterior. Ao que tudo indicava, havia sido acudido pelos amigos – sequer se lembrava de como havia chegado ao apartamento – mas nada parecia explicar a razão de estar dormindo junto de Rangiku e Yumichika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University of Seireitei
Fiksi PenggemarUma pequena ilha no arquipélago de Okinawa é o cenário da história de um grupo de universitários conhecidos como "Vizards". Reunidos novamente após dois de seus companheiros retornarem do exterior, eles enfrentam uma jornada de amadurecimento, lidan...