Noah Jacob Urrea, 24 anos, acabou de terminar o curso de corretor de imóveis, sempre gostou de arquitetura e música, porém seus sonhos nunca poderam ser realizados, a falta de dinheiro fez com que o garoto começasse a trabalhar muito cedo, a morte de seus pais colaborou ainda mais pra isso.
Hoje ele mora com Sina, sua melhor amiga.
seus amigos brincam com sua sexualizadade mas ele não sabe realmente qual é. Teve varios relacionamentos, alguns deles um tanto quanto abusivos, nunca chegou as vias de fato, por isso ainda é Virgem. Sempre conseguindo se levantar e seguir em frente, aprendeu desde cedo a lutar pelo que quer e com muito esforço conquistar seus objetivos.Ao começar em seu novo emprego mal podia imaginar que sua vida se transformaria em um completo... caos, essa é a palavra, um turbilhão de sentimentos diferentes e acontecimentos em sua vida tranquila e pacata.
Joshua Kyle Beauchamp, 28 anos, formado e doutorado em administração, fala sete línguas diferentes, russo, alemão, francês, mandarim, português, árabe e espanhol, sempre disposto a aprender.
Josh cresceu rodeado de mimos, seus pais sempre deram tudo que o garoto e sua irmã precisavam. Josh é o encarregado pela construtora da família Beauchamp, seu pai tinha acabado de se aposentar, já estava muito velho pra aguentar tanto trabalho.
Não querendo estar sozinho acabou arrastando sua melhor amiga Heyoon para ser sua secretária, sempre ao lado um do outro desde que a amiga passou por problemas em seu último relacionamento.
Josh também teve alguns relacionamentos, aqueles olhos azuis, corpo atlético e cachos loiros encantavam qualquer um por onde passava, Josh é bisexual, o que só aumentava as expectativas das pessoas ao seu redor. Seu último relacionamento foi com a Any, mas a mulher sumiu uma noite depois de transar com o mesmo, depois de meses de namoro, foi nesse mesmo período em que ele e Heyoon se conheceram e se aproximaram, desse dia em diante Josh se fechou para as baboseiras do amor.
Mas ao empregar um novo corretor em sua empresa nunca imaginou que começaria a ver o mundo com outros olhos, olhos que nunca conseguiu ver pois o dinheiro tapava tudo em sua vista.
Josh e Noah, duas pessoas diferentes que o destino vai fazer questão de unir para que um mostre ao outro o seu lado de cada realidade.
🔒*:.。*:゚・♡ Strange Love♡・゚:*。.:*🔒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖 𝕃𝕠𝕧𝕖 - ℕ𝕠𝕤𝕙 (Em Revisão)
RomanceNoah Urrea é um homem de 24 anos que sempre trabalhou pra ter tudo o que queria e nem sempre isso era possível, ao começar em seu novo emprego ele irá descobrir que nem sempre as coisas saem como combinado. Ele apenas planejava trabalhar, mas, um ce...