Chego em casa e sou recebida pela minha bolinha de pelo que a cada dia que passa está mais fofinha e saltitante, a pego no colo dando um beijo estalado enquanto afago seus pelos.
Gustavo tenta me convencer o caminho todo sobre não voltar e que irei me arrepender, e esse assunto começa a me deixar mais irritada do que já estou então acabo sendo um pouco rígida com ele, Sou a herdeira da coroa e do trono e preciso ser respeitada mesmo que pra isso eu precise passar por cima de quem amo. Minha palavra é lei e o que eu desejo precisa ser cumprido.
Isabel nos chama para o café e fico feliz quando vejo sobre a mesa um belo bolo de chocolate e suco de limão, eu estava precisando, eu não queria o banquete como era no castelo as vezes ficava com dor por ver tanto desperdício papai nem se quer perguntava se um dos leigos gostaria de levar para distribuir as pessoas que muitas vezes não tem o que comer o fato de ter saído do Castelo por imaturidade me ensinou coisas que passavam despercebidas por mim...
- senhorita Aurora?! Quero que me perdoe por ter sido inconveniente é..
- não precisa Gusttavo guarde suas desculpas, você está na família a muito tempo conheceu minha mãe e conhece papai só não quero que se intrometa em meus assuntos.
- olha os modos mocinha
- apenas fique ciente de que eu me apaixonei não podendo eu pedir minha pureza e dignidade e não posso permitir ser humilhada meu pai me mata se descobrir não sei como farei na minha noite de núpcias para confirmar a consumação do casamento sem o sangue.
Gusttavo arregala os olhos e Isabel também, mel que estava em meu colo dormindo continua enquanto acaricio até as de suas orelhas.
- algo mais que deseja?
- Marie Aurora espero que a senhorita tenha uma boa explicação para a vossa majestade o rei! Você foi irresponsável mesmo sabendo do casamento, você princesa se tornou uma adolescente comum não honrando com a sua responsabilidade quer ser ignorante? Ok. Mais não me diminua porque para vir pra cá acompanha lá prometi que cuidaria de você com a minha vida e se teu pai descobrir o que houve ele arranca minha cabeça e da de comer aos cães então quando terminar de se deliciar de seu café tome um banho descanse e quando estiver apta me explique exatamente o que houve a não ser que queira encarar seu pai.
-você deveria ficar do meu lado. Afinal sua cabeça também está em risco.
- Exatamente por isso não estou. Eu arrisquei tudo para está aqui inclusive minha reputação, quer agir como uma qualquer sem uma coroa na cabeça? Então haja, mais não sou obrigado a aceitar criancisses você foi educada para ser superior para está na realeza mais não deixarei se afundar só porque é uma princesa e mais saiba que relataram tudo ao rei então esteja preparada quando chegarmos.
- você vai relatar ao meu pai e espera que eu te conte?
-se tiver maturidade irá contar.
Largo tudo como está e subo indignada pra meus aposentos Gustavo ficou louco como ele fala dessa forma comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
RomanceEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.