Fico um tempo olhando para ele sem saber por onde começar. Cadê a ajuda na hora que eu preciso?
- Bora fia tenho o dia todo não!
- Eu sei que vai parecer conto de fadas e idiotice e. ..
- Vai falar ou vou ter que comprar uma bola de cristal? - diz sarcasticamente e em troca lhe dou um sorriso irônico.
- Idiota - sussurro.
- O que disse?
- Nada. - começo a ficar nervosa e minhas mãos estão suando de uma forma incontrolável, me levanto da cadeira passando a mão sobre meu jeans. - Okay, eu sou uma... - minha fala é interrompida pela babá eletrônica, viro-me para ele com o olhar de tenho que ir.
- Beleza! Mas não pense que deixarei está história de lado. - apenas concordo e saio do escritório indo em direção ao quarto do Nick.
Adentro o quarto e o pego no colo.
- Eii pequeno, salvo a tia de uma enrascada. - ele para de chorar assim que escuta a minha voz, dou um sorriso. Lisa disse que me ajudaria a cuidar dele quando o irmão não estivesse em casa, aliás não vi ela hoje.
Coloco o pequeno em cima do trocador e começo a tirar sua roupinha, abro a gaveta ao lado e separo os utensílios de banho e uma roupinha nova. O pego no colo e vou até o banheiro preparar a água para o seu banho.
Ontem mal consegui dormir acordei de madrugada e comecei a assistir uns vídeos de bebê. Até ousaria dizer que a internet é a minha melhor amiga ksksk.
Após o banho, desço com ele para a cozinha e peço para a moça ... Cara eu preciso saber o nome dela, mas depois eu pergunto.
- Aah Oiie... Tem como você preparar o mama dele para mim? - ela concorda com a cabeça - Obrigada!
Saio da cozinha indo em direção a sala, sento-me com ele e começo a brincar, apesar dele ter apenas 2 meses é uma criança bem espertinha.
Sinto como se estivesse alguém me observando, minhas bochechas vão ficando vermelha, olho para o lado e cruzo com um par de olhos, ficamos um tempo olhando um para o outro até a moça da cozinha adentrar a sala, agora sim virei um pimentão.
- Aqui está a mamadeira dele.
- Muito obrigada - falo saindo do transe e só agora percebo que não estava respirando.
Eu não posso estar começando a sentir atração pelo meu próprio chefe.
Fico algum tempo inerte em meus pensamentos e só volto a realidade quando ouço a porta da sala se fechando, amamento ele e o coloco para arrotar, depois de um tempo ele cai no sono.
Subo as escadas bem devagarinho e o depósito no berço ligo a babá eletrônica e vou para o quarto da frente arrumar as minhas coisas.
Espe... Uau !! Que quarto lindo! Diria que até mais aconchegante do que o castelo. Abro um sorriso parecendo uma criança, dou uma espiada para ver se tinha alguém no corredor e saio correndo indo em direção a cama, pego impulso e pulo na cama com tudo.
Cama aprovada! Assim, não quer dizer que as do castelo é ruim, mais chega a ser tanto lençol na cama que acabo não sentindo o colchão e sim os troços que fica em cima.
Eu deveria estar arrumando as minhas coisas, mas aqui está tão bom, não faz mal eu dar uma cochilada não é mesmo? A final de contas o Nick tá dormindo. Sem mais nem menos pego no sono.
•••••••••••√|•••••••••••••••••√|••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
RomanceEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.