Um presente

413 18 0
                                    

Balanço a cabeça para espantar as lembranças ruins caminho em direção a biblioteca e dedilho sobre as prateleiras afim de escolher um livro, fecho os olhos e seleciono um, quando os abro me deparo com Nada é por acaso de Zibia Gasparetto viro o livro para ver do que se trata, começo a ler em voz alta: "Uma mulher estéril, uma criança, uma ligação de puro e profundo amor; três histórias entrelaçadas, com desfechos surpreendentes. Este romance que nos toca a alma relata a história de um plano audacioso, envolvendo uma mulher e a mãe de aluguel que gera seu filho do coração."

- Parece ser intere.......

- Vejo que encontrou o livro que sua mãe adorava ler! - elevo minhas mão ao peito pelo susto que levei.

- De onde você surgiu? - pergunto acalmando minha respiração.

- Desculpe-me, que indelicadeza a minha, prazer sou o Gusttavo seu novo segurança.

- Uhum.... Tendi! - Nada muda sempre conheço novos funcionários.

- Esta sentindo alguma coisa?

- Nãoo só desgosto! Mas não é nada com você - dou um sorriso amarelo, mas rapidamente o fecho com um ponto de interrogação - Como você conhece o gosto da minha mãe?

- Teremos tempo para isso, você é uma garota esperta!

- Tudo Bem, Gustavo?

- Preciso lhe informar que o príncipe Alan à aguarda para o jantar! E a senhorita foi convidada a se juntar.

- Mas ele ...

- Viria somente amanhã.

- Mais?

- Ele o aguarda..

- Mas é que...

- Com licença.

- O LIVRO!

- Eu o levo para o seus aposentos.

- Gentiliza sua Gusttavo.

Lhe entrego o livro e sigo imediatamente para a sala de jantar.

- Querida... - meu pai ohhh bosta, que? princesa também xinga mentalmente.

- Papai...

- Estava atrás de você, por onde andavas?

- Biblioteca, precisava respirar.

- Entendo, vamos?

Apenas assinto, seguimos lado a lado e ao chegar no último degrau o universo conspira contra mim e acabo tropeçando no pé do Alan.

- OP.. Perdoe-me!

- Você está bem?

- Sim, obrigada!

- Aurora? Está tudo bem?

- Está sim papai. - odeio formalidades - Vamos jantar?

Durante o jantar Alan e papai só conversavam sobre os negócios da realeza, isso já estava começando a me enjoar, até eu ouvir um barulhinho.

- AU! - O que é isso?

- AH quase me esqueci, lhe trouxe um presente espero que goste! - Ele se levanta e me entrega uma caixa de papelão com furinhos. Ao abrir uma bolinho de pelos pretos pula em cima de mim.

- Aaaa você estava sufocado ai dentro? O que este cara malvado fez com você? - o pequeno não parava de abanar o rabo, sinto como se estivesse alguém me fuzilando com os olhos.

papai pigarreia - Aurora, o que é isso?

- Aaa papai é uma bolinha de pelo! A coisa mais fofa que eu já vi.

- Estou falando dos seus modos Aurora!

- Stuart, tudo bem ela estava apenas brincando. - mal sabe ele que eu falei serio, porém deixa ele se iludir um pouquinho.

- Preciso arrumar um nome pra você? humm espera... - o levanto de barriguinha para cima para saber o sexo e é uma menininha. - Vou te chamar de Mel ... poderia ser pretinha, mas seria muito óbvio. - dá um latido e me derreto.

- Bom, já vou indo Stuart, só vim presentear a minha noiva - Mel vira a cabeça para o lado e dá um chorinho, é garota concordo com você.

Papai se levanta e se despede, faço o mesmo e agradeço pelo presente me despeço de papai também e subo para o meu quarto, coloco a bolinha de pelo em cima da cama.

- Bom é aqui que irá morar agora pequenina!

Ela se acomoda e fecha os olhos. Acho que vou fazer o mesmo, me troco apago as luzes e acabo pegando no sono.

~CAFAJESTE~Onde histórias criam vida. Descubra agora