Hoje acordei bem cedo mandei trovão ir receber um carregamento meu, mais descobri que uns filhos da puta roubaram. Não sei quem foi ainda mais tenho umas suspeitas.Botei os vapores pra trabalhar, não gosto de panelinha do meu morro,panelinha gera x9 e já cortei a língua de uns cinquenta essa semana.
Mudei as posição dos meus ponto começou a sumir dinheiro, e agora que roubaram meu armamento eu entrei totalmente no prejuízo, tive que por costela pra investigar umas coisas pra mim pra confirmar quem foi o canalha.
Mexo em uma papelada em cima da mesa assino uns papéis meu rádio toca.
- qual foi?
- chefe tua irmã tá aqui que....
- deixa ela entrar.Desligo o rádio acendo um cigarro sento em minha poltrona, quando jogo a fumaça pra cima, fazendo um O com a mesma, minha irmã entra parecendo uma granada dentro do escritório.
- Angelooo, irmãozinho lindooooo.
- que qui é?
- AFF seco como sempre. Então achei alguém pra cuidar do Nick ela é uma amiga da escola que estava precisando muito de uma ajuda financeira e...
- pode parar ja, quero saber onde essa mina mora se vai ser boa índole pro meu filho.
- não é boa índole Angelo é boa influência e não me interrompa novamente, ela é um amor de pessoa tu vai gostar dela ela parece ser uma pessoa bem interessada em aprender.
- ok manda vir falar comigo amanhã às 9h.
Ela da uma comemorada e sai da minha sala, Lisa é a única mulher que faz eu passar por cima de todas as minhas barreiras quis fazer faculdade tô pagando pra ela fazer como amanhã é sábado então mandei a mina vir as 9 que aí consigo avaliar se ela vai ficar com meu moleque não acho legal ocupar a Lisa e deixar tudo nas mãos dela minha caçula foi obrigada a ter responsabilidades sedo de mais sempre cuidou do meu filho muito bem..
Dou mais uma tragada no meu cigarro olho pro relógio e já vai dá 17h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
RomanceEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.