Fiz uma maquiagem bem pesada, pra noite sim hoje não quero ser uma princesa hoje quero me sentir uma mulher normal cloco meu vestido vermelho vinho que tinha uma cava enorme nas costas que quase dava pra ver a barra da minha calcinha deixo meu cabelo solto me olho no espelho e o decote dos meus seios era vantajoso coloco meu salto pego minha carteira e estou pronta.
- Auroraaaaaa? Vamo logo você não vai casar está demorando muitooo.
Lisa grita descontroladamente ela está bebendo desde cedo e hoje disse que iremos nos divertir.
-Já ligou pro meu irmão?
- pra que?
- pra avisar que vai precisar sair. Vamos ele não precisa saber que irá ao baile apenas diga que precisará sair.
Faço o que ela me pediu mesmo não querendo.
Depois de ter falado com o meu "patrão " lisa praticamente me arrasta pra fora de casa.
Chegamos no baile pegamos dois copos de whisky com gelo de coco sem sair de perto do bar ficamos dançando lisa vem pra trás de mim jogo minha cabeça pra trás enquanto dançamos.
Lisa sai de perto de mim por um minuto vejo ela conversando com um homem até que volta e fala no meu ouvido ..
- meu irmão chegou .
- quem te disse ?
- olha pra porta.
quando olho pra porta ele entra como um verdadeiro rei cercado de guardas com duas mulheres em seu pescoco isso me deixa chateada, não gosto de vê lo com mulheres.
- olha eu sei que vc gosta dele tá. Mais também imagino que dentro de tu existe uma leoa capaz de se tornar essa mulher linda e provocante então use suas armas e arrasa porque ele vai notar você . - lisa me diz após ver o quanto fiquei desconfortável com a situação.
- obrigada Lisa.
- vamos nos divertir gostosa.
Começo a me soltar mais, meu vestido sobe um pouco sinto maos em minha cintura.
Jogo a cabeça pra trás, sinto que o álcool começa a fazer efeito me viro de frente e só agora percebo que não conheço as mãos da pessoa, ele então deposita um beijo na curvatura de mu pescoço e desliza uma de suas mãos no meio de minhas costas, tento empurra lo...
- que merda é essa aqui ?
- o que ? - Falo sem entender fico meio zonza vejo o homem que passou as maos em mim sumir do meu campo de visaosendo carregado por homens armados, ponho a palma de minha mão sobre minha boca fico chocada com a situação angelo me pega pelo braco e sai me arrastando da festa até chegarmos fora.
- para é difícil andar com esses sapatos!
- sobe porra não me faz perder a paciência contigo não.
- pra onde tá me levando não quero subir.Ele segura meu braço com força, me puxando pra cima da moto e acelera com tudo chegamos na sua casa eu já vou subindo correndo tiro meus saltos vou pro quarto do nick é fico lá.
Ele abre a porta com tudo pega em meus cabelos e me arrasta até seu quarto me jogando cama .
- VOCE FICOU MALUCO ANGELO?! - grito com lágrimas nos olhos.
- se tu levantar a porra da voz pra mim de novo eu vou...
-VAI FAZER O QUE ME BATER? BATE - me levanto vou até ele levanto um pouco o rosto.
- QUE PORRA É ESSA AURORA? VIROU PUTA ? QUE CARALHO É ESSE?
- porque se eu virar vai marcar horário? - o álcool realmente mexeu com o meu cerebro - e nao é merda isso se chama roupa.
ele me dá um tapa no rosto e eu voo na cama como se não fosse nada, minhas lágrimas dessem ele sobe em cima de mim se senta na minha cintura agarrando meu pescoço.
- to com tanta vontade de te matar. - tento tirar suas mão mais é em vão vou buscando ar pra respirar... erro o quadril.pra tentar derrubar mais ele é pesado de mais.
Ele solta meu pescoço, e da risada passando a mão em seu rosto
- eu te odeio Ângelo -cuspo nele -eu odeio o fato de você me afetar desta forma eu odeio esse lado de você.! - ele me dá outro tapa.não me abalo continuo falando - eu não sou as vagabundas que transam com você, eu não sou sua namorada eu era sua funcionária agora também não sou mais.! - cuspo cada palavra.
então ele me pega pelo braço rasga a minha roupa, - você quer ser tratada como uma vagabunda? - tento me cobrir, ele me pega pelo pescoço me arrasta até o banheiro abre o chuveiro e me joga la apenas de calcinha.
- saia daqui seu insolente! Eu te odeio - vou pra cima dele estapeando seu peitoral, ele prende minhas mãos e me prensa na parede . - como vou voltar pra casa com os tapas que você me deu? - choro eu te odeio Ângelo .
- na hora de se esfregar naquele merda tu não pensou porra, na hora de vestir aquele caralho tu gostou não gostou?!
- eu não tenho nada com voce eu me visto como eu quero eu sou independente, tenho meu apartamento e vou sumir daqui vou voltar para genovia não quero ver vice nunca mais- choro eu choro como uma crianca desesperadame senti humilhada e envergonhada quem é ele pra me tratar desta forma para me bater eu o odeio.
- VOCE não sai daqui pra sair vai ter que passar por cima de mim -ele cospe cada palavra seu ódio por mim é visivel então em um.movimento rápido ele me beija não um beijo apaixonado mais deposita todo seu rancor tomando meus lábios com ferocidade.
Acabo correspondendo é me odeio por isso , ele rasga minha calcinha entrando em baixo da água comigo a água gelada percorre cada parte de nossos corpos nos arrepiado ele desliza uma de suas mãos entre minhas pernas encontrando mus clitoris ele começa a masturba lo com movimentos circulares têm o entre o beijo Ele morde meus lábios tento segurar os gemidos, ele coloca uma mão em meu pescoço sem aperta.
- vou te mostrar pra quem tu vai sentar, vou te mostrar a quem você deve obedecer.
Ele desliga o chuveiro, me pega em seu colo tento sair mais ele não deixa, ele me joga na cama tira sua roupa, mordo meus lábios com um sinal de desejo ele se posiciona entre minhas pernas e me penetra de uma vez, sinto dor quando ele faz isso é dou um grito ele fica parado dentro de mim e começa a se mover devagar...
- tão apertada, tao molhada tão minha, somente minha.
Contrário minha vagina, e ele começa a semovimentar rápido começo a sentir o prazer se exalar no meu corpo. Ele morde meu pescoço e com uma de suas mãos brinca com me seio levo minhas mãos em suas costas e o arranho com força ele geme.
- vou descontar toda minha raiva no meio das suas pernas.
Ele se move com mais força e eu fico mãos existada, então ele tira seu pênis de dentro de mim gozando na minha barriga.
Nos levantamos juntos tomávamos um banho quente.
Saímos do banheiro e vamos pra cama.
Antes de pegarmos no sono - nunca mais me desafie Aurora nunca mais-, ele sussurra calmo passa a mão em meu rosto pega uma pomada é passa pra não inchar onde ele bateu, então ele me puxa pra si me dando um beijo casto.
Acordo de manhã umas 9 30 fleches da noite passada vem em minha mente.
Merda o que eu fiz não era pra ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
RomanceEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.