Especial GusttavoDesde que fiz 18 anos trabalho na corte da família. Antes de sairmos de Genovia, Stuart me pediu para cuidar de seu bem mais precioso e não deixa lá desamparada pediu para que eu fosse sua sombra e que em especial tudo fosse relatado a ele e desde que chegamos é desta forma que eu hajo com Aurora.
Ela não sabe, mais seu pai está por dentro de cada rua que ela pisa .
Ligação
- Senhor ?- sim Gusttavo
- Aurora foi a um baile, tentou esconder as marcas com maquiagem, mais não funcionou ....
- Gustavo você estava lá e deixou que à tocassem?
- perdão majestade. Mais não quis que soubessem que eu a sigo. E ela está bem envolvida senhor.
- De corda vamos ver até onde vai.
- Ela está prometida a Alan e eu espero que ela chegue inteira sem faltar pedaços.
- Ela está bem envolvida senhor. Ela irá sofrer.
- Deixe-a ela sabe de suas responsabilidades como futura rainha ela sabe até onde pode ir Aurora anda rebelde. Eu consegui mudar a data do casamento para que ela apenas volte quando o acordo vencer ela me pediu pra estudar. Mais Gustavo se algo sair dos planos traga minha filha direto para a casa novamente.
- a pomba está voando senhor- digo assim que vejo Aurora entrar no escritório e ele desliga .
************************************
- Isabel?
- sim Gusttavo?
- quero que arrume o quarto de Marie. Ela tem o gênio da mãe.
- o que quer dizer com isso?
- que tem algo errado.
- ok, deixe a menina ela é apenas uma criança.
- ela é esperta e astuta como a mãe e o rei fez certo em dar um fim em tudo.
- ué mais...
- mais nada Isabel apenas faça o que mandei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
RomansaEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.