~1 Semana Depois~O dia amanheceu ensolarado, coloco uma roupa simples, hoje tecnicamente seria um dia de folga, mass para todo mundo aqui em casa é uma hora extra.
Recebi uma ligação do meu pai e, ele continua o mesmo, nunca vai tirar está ideia da cabeça, e pra piorar me envolvi com quem não devia, sinto coisas que não devia e ainda por cima... (suspiro), aahh quer saber tô cansada de me sentir amedrontada e pensar sempre nas piores hipótese.
- Marie?- Gustavo me chama e eu vou colocando mel no chão a fazendo carinho.
- pois nao?. Abro a porta o deixando entrar. Gustavo tem sido um ótimo amigo eu só não sei como contar pra ele que estou ficando com uma pessoa que mora em um lugar perigoso ou melhor que estou gostando de um traficante.
- vai sair?
- sim, vou trabalhar hoje perdão por não ter avisado.
- tive acesso a suas notas na faculdade e parabéns elas estão ótimas avisei ao rei que você está se empenhando, sendo assim ele me informou que a data de sua coroação foi adiantada o mesmo me disse que não há porque esperar mais se nossa princesa tem responsabilidade...
Ele continuaria falando mais eu o interrompi.- olha Gustavo sei que voce está me ajudando bastante e sei que está ao meu lado mesmo sendo forçado a obedecer as ordens do rei de Genovia no caso as ordens de papai ... Mais não vejo necessidade...
- perdão princesa mais realmente não posso contrária ló ele é o rei e sua coroação será no próximo semestre.
Gelo na mesma hora engolindo minha saliva como se fosse pregos, ele ver meu olhar triste e sai dos meus aposentos me deixando sozinha olho para o chão mel late e abana o rabinho ela está tão linda.
- sua simplicidade me faz feliz mel. Falo baixinho deixando uma lágrima solitária cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
RomanceEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.