Discussão

147 9 3
                                    

Acordo e vejo um parzinho de olhos  me olhando. Dou um sorriso e tento me mexer, mas algo em cima de mim não deixa, olho para a minha cintura e vejo um braço, observo em que quarto estou e .... O que que eu tô fazendo aqui?

Fleches da noite passada começam a surgir em minha mente e me perco em momentos quentes, acabo corando com isso.

Retiro o seu braço lentamente e vou para o banheiro fazer minhas necessidades, tomo um banho e me atrevo a vestir um blusão dele. O dia amanheceu chuvoso hoje, pego o Nick e desço com ele para a cozinha, preparo a mamadeira e subo para o seu quarto, dou um banho o troco e volto para o quarto do seu pai, sento-me na cama e começo a amamenta lo.

Ainda não acredito que consegui dizer a ele sobre minha origem, e se ele não conseguir guardar segredo? E se algo acontecer por eu ter contado? Se algo acontecer o que será do Nick e da Lisa?

Ele é só um bebê! Quando dou por mim já estou chorando e eu nem se quer sei o porquê, acho que tenho medo de me envolver demais e sair ferida nesta história toda.

Enxugo minhas lágrimas meio desajeitada por estar segurando o pequeno, faço-o arrotar e o deito na cama para brincar. Fico um tempo dando risada das suas gracinhas.

- Vai ficar muito tempo olhando para a gente ou vai vir brincar também? - pergunto olhando para o lado, percebi que ele acordou, porém queria ver até quando ficaria mudo.

- Bom dia para você também. - diz em tom risonho.

Solto um sorriso, ele se aproxima me dá um beijo casto e calmo e termina com selinhos. Olhamos um para o outro e sorrimos, Nick faz uma gracinha chamando a nossa atenção, ele beija a testa do mesmo e se levanta indo em direção ao banheiro.

Coloco Nick no carrinho acaricio suas bochechas e o pequeno dorme, espero Angelo sair do banheiro.

- precisamos conversar. - falo tentando manter a concentração, não é fácil olhar para uma parede de músculos.

- diz ae.

- o que eu te disse ontem lembra ? Eu preciso muito que mantenha segredo.

- não entendi?

- sobre o que eu te disse da minha vida lembra? - nesse momento já estou suando, esfrego minhas mãos uma na outra tentando me manter calma.

- aquela coisa que tu contou ontem ?

- é... Isto mesmo.- sorrio sem jeito. Ele se veste e vem em minha direção.

- sobre tu ser princesa?- ele faz aspas com a mão e ri.. ótimo agora ele pensa que eu inventei tudo talvez seja melhor assim e eu não deva me preocupar ou será que devo? Aí merda, pra que eu fui cair na lábia da Lisa? Mas aquele negócio era bom de morango.- tá pensando o que?

- a.. an? EU? Nada não ...

Do nada ouço um telefone tocar pego pensando ser o meu mais já me arrependo por ver uma foto de mulher na ligação. - toma é o seu - entrego o telefone me levanto da cama saindo do quarto.

Desço pra cozinha pego um copo de agua, eu preciso me acalmar a gente não tem nada mesmo, a que ótimo eu sou uma idiota. Meus pensamentos me torturam.

Sinto alguém me abraçar por trás e me esquivo

- qual foi?

- nada.

- fala ae. Foi a ligação?

- an?... Nã... Quer saber foi sim! - cruzo os braços e ele respira fundo - isso respire fundo mesmo porque tenho vontade de arrancar seu nariz.

~CAFAJESTE~Onde histórias criam vida. Descubra agora