O sonho da noite passada não me deixou dormir, devo estar ficando paranóica por não ter descoberto o final, acho que to ficando maluca.
Por incrível que pareça hoje acordei antes do despertador o que já é uma vitória.
Talvez eu esteja um pouquinho ansiosa pro meu primeiro dia de aula ... Em falar nisso faz tempo que não converso com papai confesso que sinto saudades mais entre ficar em um castelo aprisionada eu prefiro está aqui dou uma suspirada e saio da cama mel ainda dormia como um anjo.
Vou até a janela abro e respiro um pouco do ar gelado que chega em minhas narinas, alguns raios solares aparecem e eu sorrio com a delicadeza do sol da manhã...
|trimmm|
-aaaaaaaaaaaaaaaiiiiih
- au au au au au au!
- Calma mel está tudo bem é só o despertador da mamãe.. preciso me lembrar de trocar esse toque.
- bom dia senhorita e nossa alteza Aurora - Gustavo diz e faz reverencia.. palhaço sabe que não gosto disso aqui eu sou apenas a Marie uma garota simples que merece uma vida simples. E sem formalidades - está pronta ?
- bom dia gustavo, estou quase pronta preciso só de um banho uma roupa simples e daqui a 30min eu desço para o café
- seja pontual senhorita não queremos nos atrasar no primeiro dia de aula.
- eu sei.- não pede licença pra abrir a porta e nem da tchaul quando vai sair acho que a educação hoje passou longe aqui em casa, bufo revirando os olhos.
Tomo um banho rápido, dou uma ajeitada em meu cabelo faço uma maquiagem simples visto uma roupinha normal estou pronta, pego a mochila e desço as escadas correndo pego uma fatia de pão na mesa e tomo meu suco já saindo avoada eu e Gustavo saímos de casa 5min atrasado.
Tô vendo que hoje o dia promete. Chegamos na escola me despeço de Gustavo e vou as pressas para não chegar mais atrasada do que já estou, pego o papel que a moça me deu e fico tentando ver onde é minha sala sem querer acabo trombando em uma menina.
- Aí des..
- Não sabe olhar por onde anda não garota?
Eu até ia pedir desculpa mas com todo esse desaforo não vou mais.
- Olha aqui eu não sou essas raparigas que você fica falando do jeito que quer não se eu fosse você falava direto comigo!
- E você me conhece por acaso? Acho bom piranha você não ficar no meu caminho. - Aaah não creio que ela teve coragem de dizer isso, justo para mim.
- Repete!
- PI- RA.... - Antes mesmo dela terminar eu dei logo um soco no meio do nariz dela que acabou deslocando, agradeço imensamente pelo meu pai ter me obrigado a fazer aula de defesa.
- OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU NARIZ VOCÊ ME PAGA GAROTA!
- E eu tô morrendo de medo de você. Sai andando e deixei ela falando sozinha.
Achei minha sala e pedi licença para o professor entrei na sala e me sentei na penúltima carteira, a aula estava ocorrendo bem até que .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
Roman d'amourEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.