Inquietude.

161 10 0
                                    

Cá estamos nós com um cestinho escolhendo meus materiais, achei uma agenda, um fichário e as folhas do flamingo aaah eu amei, sei que devem estar pensando " Marie como assim? É uma faculdade!" Eu sei mais achei tão bonitinho e descidi pegar.

- Moça aqui está os lápis e canetas que estava procurando.

- Obrigada!

- Mais alguma coisa?

- Não só isso mesmo. - ela assenti e sai andando.

- Vamos Marie? - Gustavo que estava quieto até agora se pronúncia.

- Vamos sim. - pagamos tudo e fomos distribuir os meus currículos.- Chega cansei, será que podemos ir comer?

- Marie você comeu tem uns 15 minutos ou menos.

- Mas... Gustavo .. eu tô com fome.

Ele dá uma leve suspirada - Ok vamos,   no caminho peço para a Isabel prepara algo.

Dou um sorriso de orelha a orelha e saiu andando na frente, até que não está sendo tão ruim o Gustavo ficar me acompanhando, não tô me sentindo sozinha, apesar de tudo gosto da sua amizade.

•••••••••••••• | •••••••••••••••• |••••••••••••••

Chegamos em casa e subo com minhas comprinhas até o quarto, coloco tudo na cama preciso tomar um banho, ligo a banheira  colocando. uma música.

Comecei a fazer um mini spar para relaxar, até porque o dia hoje foi bem agitado. Depois de uma hora e meia termino meu momento relaxante, visto uma roupa confortável deixo meu material pronto e vou comer.

Hummm.... Isabel fez o meu prato favorito fricassê de frango 😋 amo. Me sirvo e começo a me deliciar. Após a janta, fui para a sala e fiquei pesquisando empregos disponíveis, já estava ficando com sono, fechei o notebook e fui atrás da mel.

Hoje fiquei praticamente o dia todo fora de casa mal consegui brincar com minha pequenina.

- Ahaaa achei você. O que é isso que está comendo hein?? Aaa não creio que comeu meu fone Mel. Tá de castigo. - ela se abaixou e fez um chorinho - Nem vem com essa carinha fofa e maravilhosa que eu não vou ceder. - quem eu tô querendo enganar, não tem como deixar uma bolinha dessa de castigo.

Pego ela no colo e dou um beijo - mamãe vai por de castigo hoje não, mas na próxima você não escapa. Vou para o meu quarto e coloco ela em cima da sua cama. Apago a luz e em segundos adormeço.

~CAFAJESTE~Onde histórias criam vida. Descubra agora