O Baile - I

103 10 0
                                    


- chefe o baile vai ser hoje?

- que pergunta é  essa alemão?

- depois do que aconteceu...

- vai da um giro pivete.

- mais chefe?

- tu ainda tá aqui caralho não mandei sumir.

- calma chefe . -Ele diz sumindo da minha frente, arregalando os olhos .

Meu celular vibra pego atendendo.

- 'qual foi?

- por favor Angelo?

- Aurora aconteceu algo?

- não mais é  que haveria algum problema se eu precisar sair hoje ?

- não claro que não pode sair sim.

- obrigada.

Não entendi muito bem mais ela desligou e eu não vou forçar nada. Não vou perguntar eu quero ela pra mim mais ela foge demais não sou de correr atrás de mulher não sou uma pessoa boa pra ela é preciso aceitar que não vai haver nada além de beijo não nego que os beijos dela é  bom que sua boca é  macia e me faz querer mais.

Saio da sala de treinamento chamo meus parça reorganizado tudo quero cada buraco desse morro cercado não quero aquela piranha aqui é se eu vê lá quero que a mandem direto pro galpão que lá darei um bom trato nela.

Depois de tudo resolvido o baile começa às 21:30hrs vou pra  casa tomo banho me arrumo boto meus colares meu relógio pego minha Glock boto na cintura olho meu moleque vejo que Lisa já sumiu de casa com certeza já deve está  no baile pego minha moto na garagem.

Chego no baile toco na mão de todo mundo vou entrando Tatiana é Luiza já vai se pendurando no meu pescoço querendo subir pro camarote, o pessoal abre passagem o Dj anuncia minha chegada.

Sou o rei sou o dono de tudo isso aqui é farei o que for necessário  para manter meu império de pé. 

Meus braço direito colam comigo e vamo passando junto vou subindo a escadas vejo que tem carne nova no morro já mando neguinho mandar subir sento no sofá mando descer bebida pego um pino dou uma cheirada.

Pego na bunda das mina que rebola pra mim tatiana senta no meu pau rebolando enquanto eu fumo tenta me beija mais não deixo é Mando ela dançar apontanto ela comecar a danca no ritmo da musica.

Faz cara de safada é me olha.

- Lucca da uma olhada ali no bar.

encaro trovão que me cutuca olho pra onde ele mandou que caralho é  esse? fico surpreso quando olho isso não vai prestar.

- vou ter dor de cabeça em dobro hoje. Massageio minhas têmporas

- essa tal de Marie é gostosa em

- fica de boa aí Costela. Falo apontando.

- foi mal Lucca mais se tu não pegar logo outro vai pegar.

Fico observando ela a dançar , jogando charme delicada, percebo um play boy se aproximar dela e já vou levantando costela tenta me segurar mais é  tarde de mais.

~CAFAJESTE~Onde histórias criam vida. Descubra agora