~ - Marie volta aqui!
Já estou ficando cansada de tanto correr. Droga ele tá me alçando.
- Te Peguei!
- Aahhh não, me coloca no chão - digo em meio as risadas. Ele me coloca no chão, mas continua com os braços na minha cintura, chego mais perto e fecho os meus olhos, sinto sua respiração mais próxima a minha e sem nenhuma palavra ele ....~
|Trimmm|
- Aaaaaah - Acordo assustada com o barulho do despertador e acabo caindo da cama, ótimo dia para se começar. Ouço o latido da mel e em seguida a porta do meu quarto quase sendo arrombada.
- Tá tudo bem por aqui?
- Tá sim Gustavo.
- O que faz no chão Marie?
- Queria explorar mais o quarto, então comecei pelo chão.
- Se arrume, após o seu café iremos na sua faculdade.
Direto como sempre, nem se quer consegui perguntar algo, me levanto alimento a mel que por sinal tá bem agitada hoje, tomo banho escolho uma calça preta de algodão com uma pequena abertura nas laterais, um chopped moleton rosa com branco e tênis branco.
Termino de tomar o meu café por volta das 8:30 am e Gustavo me apressa para irmos, pego minha bolsa e coloco apenas o necessário.
No meio do caminho e era só o que me faltava. TRÂNSITO. E para completar com chuva. E tô vendo que o meu dia vai ser bem proveitoso hoje.Depois de meia hora chegamos na faculdade, pela janela começo a observar a estrutura do edifício, parece... uma prisão, mas tá bom.
- Vamos senhorita? - Gustavo diz abrindo a porta para mim.
- Claro.. vamos - digo acenando com a cabeça.
Adentramos o local e fomos direto a recepção, a mulher demorou um ano para nos atender e se não fosse o Gustavo eu já teria falado umas poucas e boas para ela, eu hein, mulher sem educação. Bom fora isso já está tudo resolvido, ela disse que tive sorte por ainda ter vaga e que minhas aulas começam amanhã.
- Ansiosa para o primeiro dia?
- Um pouco... Vamos comprar os materiais? - digo abrindo um sorriso.
- Sabe que terá que mexer na conta certo?
- Sei sim, mais devolverei quando começar a trabalhar.
- Certo, vamos as compras então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
RomanceEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.