Enrrascada

126 10 0
                                    

Capítulo grande para recompensar vocês! Espero que gostem!


Lisa chegou agitada dizendo que hoje é dia de balada! O que é isso? Eu não faço ideia, mas segundo a mesma eu iria com ela.

- Já sabe que roupa irá usar? - pergunta jogando a décima peça de roupa na cama.

- Ah, eu não pensei que fosse precisar trazer alguma para sair! 

- Então pega uma roupa minha!

- Não! Eu ... Num.. eu ... O que é uma balada?

- Vai me dizer que nunca foi em uma?- fiquei olhando para ela com cara de paisagem.

- então... Eu nunca tive oportunidade de ... Sou enterrompida com ela gritando igual uma gasguita

- Aaaaaah sempre existe a primeira vez, já sei pega uma roupa minha e uma sandália hoje você saberá o que é...

Fico olhando para ela sem saber o que fazer.

- Eu sei que sou linda e maravilhosa. Mas se tu quiser levantar e cuidar eu também deixo.

Me levanto dando risada e vou em direção ao seu quarda roupa, fico alguns minutos olhando para a mesma e não consigo saber o que pegar para usar.

- Aínda aí? Vai tomar banho deixa que eu arrumo para você.

- Tá se você insiste! - saio em direção ao banheiro.

Bom como já disse não faço a minima ideia de como é um balada, mas creio que não deve ser tão diferente das festas que tinham no palácio.

Termino o meu banho e saio do banheiro me deparando com uma Lisa completamente gótica, essa sim gosta de uma roupa preta nunca vi.

- A sua roupa está em cima da cama, vou dar uma olhada no Nick e ligar para a Cinthia.

- Quem é Cinthia?

- É uma antiga amiga da família que olhava ele para mim.

- Entendi.

Ela sai do quarto e eu vou em direção a cama. Não creio, isso é uma roupa ou um biquíni?

- Lisaaaaa eu não vou usar este vestido minúsculo! - se é que posso chamar esta roupa de vestido!

- Ahh para você nem experimentou, anda vai logo, a gente sai às 22h.

Reviro os olhos em protesto e começo a me vestir, o vestido é vermelho com as laterais da cintura aberta, até que não é tão curto quanto parece, embora meu corpo esteja um pouco  amostra eu gostei. Ela separou um salto preto para mim,fiz uma make básica e deixei meu cabelo solto.

Vou em direção ao quarto do Nick e observo que o mesmo estava dormindo. Tão pequeno e inocente.

- Olha ela! Tá tão linda!

- Começa não!

- Vamos tá na hora! A Dona Cinthia já chegou. - demorei tanto assim para me arrumar? Nem vi a hora passar.

Cubro a silhueta do pequeno e sigo a Lisa, descemos as escadas bem devagar para não acorda-lo.

- Estamos indo Dona Cinthia e muito obrigada por olhar ele para mim.

- Que nada, juízo e tomem cuidado.

Ela solta um sorriso simpático e saímos de casa.

Caminhamos um pouquinho até o local, a música estava alta e tinha bastante gente do lado de fora.

~CAFAJESTE~Onde histórias criam vida. Descubra agora