O Acordo

260 15 0
                                    

Acordo com um pacotinho de pelos me lambendo.... Aaaaw até assim ela é fofa.

- Bom dia para você também bolinha de pelos! - falo com uma voz melosa e ela põe a linguinha para fora abanando o rabo se é que posso dizer isso desse pompom se abanando. Ouço alguém bater na porta e peço para entrar.

- Bom dia Marie! Dormiu bem?

- Bom dia Margarida, dormi sim - ela deposita uma bandeja de café da manhã para mim, e coloca a mel no chão para brincar e comer sua ração.

Termino de tomar o meu café e vou tomar um banho, me arrumo e desço para conversar com papai.

- Gustavo você viu o meu pai? - pergunto após ter andado quase toda a casa.

- Da última vez que o vi ele estava no escritório, senhorita.

- Claro o escritório, obrigada! - ele dá um sorrisinho de canto enquanto eu saio praticamente correndo para chegar ao escritório. Antes de abrir a porta o escuto falar algo a alguém.

- Claramente será feito como combinamos... Ó querida o que faz aqui?

- pai está falando com quem no telefone?

- nada importante Aurora. -Ele praticamente desliga o telefone na cara da pessoa.

- tá legal... Quero falar sobre...- ele me interrompe com uma cara interrogativa e eu gaguejo pra falar eu não suporto que me olhem assim ...- pai eu gostaria de fazer... Fazer.. faculdade...

- Não.

- claro que sim.

- você não sairá daqui. Aurora não seja imprudente eu sei muito bem o que você quer fazer sei que isso é apenas uma desculpa...

- não é não primeiro que nem tem como eu fugir, seria impossível só quero estudar mais só isso mais desta vez quero algo que eu goste.

- vamos supor que eu te liberace pra essa tal faculdade... Qual escolheria? - ele se senta colocando seu polegar direito abaixo do queixo e o indicador sobre o canto dos lábios, e eu ? Bom nesse momento estou apavorada eu não havia pensado nisso.

- moda papai ... Quero fazer moda ...

-  que isso agrega em sua educação?

- muito conhecimento em estilos de roupa, e eu pensei em criar nossa própria coleção.- dou um enorme sorriso pidão - vai papai por favor? Faço biquinho olhinhos de gato de botas.

após um longo suspiro de papai ele permite que eu vá viajar porém ele escolherá tudo local onde irei morar, local onde estudarei, os funcionários de minha nova casa e claro já ia me esquecendo quem trabalhar para mim terá que assinar um documento a qual nunca poderão revelar que sou uma herdeira a coroa. 

Pego a mel no colo depois de todos organizarem minhas coisas e as dela descobri que Gustavo irá conosco e fiquei feliz por ter um amigo e alguém que confio ao meu lado bom e também só irei a viajem contanto que esteja aqui após quatro anos ou seja com 21 terei que me casar do mesmo jeito. Mas nisso eu penso depois. 

~CAFAJESTE~Onde histórias criam vida. Descubra agora