Hoje o sol amanheceu estralando. Me levanto limpo a mel dou comida e em seguida vou fazer minha higiene. Saio do banho e fico olhando para o closet pensando em que irei vestir. Ouço meu celular vibrar vou em direção a ele, percebo que é uma mensagem da Lisa avisando sobre a entrevista com seu irmão. Droga!!! Não falei com Gustavo ainda.
Coloco uma roupa básica, mas também charmosa para a entrevista, desço as escadas comprimento a Isabel, tomo o meu café tranquilamente.
Na verdade quase tranquila! Como será que o Gustavo irá reagir quando eu disser que já arrumei um emprego? Será que ele vai ficar ansioso? Ou será que ele vai odiar? Tô ficando paranóica, foi ele quem me ajudou até agora. Vai dar tudo certo!
Ao terminar meu café da manhã vou até o escritório bato na porta e escuto um " entre" assim eu faço.
- Bom dia Gustavo! - Solto um sorriso de nervoso.
- Bom dia Senhorita, o que deseja?
- Desculpa interromper ... É que ....
- Sem enrolações Marie.
- Consegui um emprego!
- Meus parabéns e do que é?
- Vou trabalhar de babá!
- De babá?
- Sim!
- E onde fica? - perguntou cruzando os braços.
- Fica aqui do lado! E se eu não for agora vou me atrasar para a entrevista. - Sai andando indo em direção a sala.
- Marie! Ainda não me disse onde fica.
- Ué já disse aqui do lado.
- E onde é este aqui do lado.
- Na ... Na... No Morro.
- A senhorita não vai!
- Vou sim!
- Não, não vai.
- Ahh qual é Gustavo? Vai dar uma de meu pai agora? Já consegui o emprego, não posso dar para trás! - sento no sofá emburrada.
- Quantos anos essa criança tem?
- Por volta de 7 ou 8 anos eu acho - faço cara de paisagem.
- Arrumou o emprego sem se quer perguntar a idade da criança?
- É... Por aii. O importante é que estarei ganhando meu próprio dinheiro. Estarei pagando a minha faculdade eeeee devolverei o dinheiro do meu pai! - solto um sorriso de vitoriosa.
- Já disse que não vai!
- Aaah quer saber! - Me levanto do sofá pego minhas coisas - Eu vou sim, não pedi autorização! Só o informei, tchaul Gustavo!!
Sai do apartamento deixando o mesmo falando sozinho. Não demorou muito eu já estava chegando no pé do morro. Mandei mensagem para Lisa avisando que já estava aqui.
*' Já estou descendo!'*
- Quem é você e o faz aqui madame? - Um homem se aproximou com uma Scar 17s 308, tá talvez eu seja um pouco viciada em armas, sempre fui curiosa.
- E...
- Demorei muito? - Lisa chega me interrompendo.
- Não! - é apenas o que eu consigo dizer.
Subimos o morro e ela foi me contando onde ficava cada coisa. Chegamos em frente a sua casa e ela me disse que seu irmão saiu para resolver algumas coisas. Ficamos conversando sobre diversos assuntos até que alguém abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CAFAJESTE~
RomanceEu achei que seria facíl, que o destino seria bonzinho comigo mais não foi bem assim que aconteceu. Ele o maior traficante do Rio de janeiro. Ela a herdeira mais disputada de Genóvia.