O legado

318 15 0
                                    

- Bora Tatiana mete o pé.

- aí amor deixa eu ficar contigo hoje?

- se tu não sair da minha frente eu vou estourar sua cara.

- aí amorzin...

- da o fora, o que tu quer?

- tô precisando de umas coisinhas...

- tá achando que sou banco caralho?

A pego pelo braço com brutalidade e a   arrasto pra fora da minha sala.

Mando uns vapores a levarem para fora, enquanto ela esperneia pedindo pra não sair.

Volto pra minha sala pego minha 38 e admiro, em pensar que eu aprendi a usar uma dessas com 6 anos de idade, meu pai era dono disso aqui tudo, e hoje o reinado é meu, não foi fácil com 13 anos perdi meu pai minha mãe não queria mais como herdeiro precisei assumir tudo que o meu pai havia deixado. Eu então era inocente até conhecer a piranha da Gabriela. Ela era uma encantadora de homens  se pagava de fiel, mas com o tempo... Começou encher minha paciência, já tava de saco cheio daquilo queria sair fora.

No dia seguinte trocamos um papo, antes de falar tudo ela me deu a notícia de que estava grávida, ali os meus sonhos se tornando realidade, eu achava que ela pudesse mudar mais nem assim, quando o meu muleque nasceu não deu nem três dias e ela sumiu, não deixou nenhum bilhete, desde deste dia minha vida mudou e hoje sou o que sou pra dar sustento ao meu filho.

Se eu pegar ela no pé do meu morro nem sei o que sou capaz de fazer, trovão meu braço direito cresceu comigo somos como irmão um cuida do outro e costela chegou depois mais sempre vem mostrando fidelidade esses são os cara que eu confio que cuidado de mim e do meu garoto.

~CAFAJESTE~Onde histórias criam vida. Descubra agora