CAPÍTULO 2

972 320 489
                                    

Saio da sala do delegado Meyer e vou embora deixando para trás os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da sala do delegado Meyer e vou embora deixando para trás os dois. Ainda são 09:00 horas da manhã então decido ir para a academia.

Dou uma passada em casa e visto-me; entro na academia que fica num bairro calmo de Madrid e me dirijo até meu personal traine, Dylan.

- Bom dia Angel, está animada? - diz se aproximando.

- Bom dia professor, quero ver o quanto consigo pegar de peso hoje.

- Está animada mesmo. Algo especial?

- Ah não. Só o trabalho mesmo. Falando nisso, quando vai querer marcar sua consulta?

- Tinha me esquecido. Vou ver um horário e te aviso.

- Sem problemas.

- Você é a melhor. - Dylan diz piscando.

Dylan tem 30 anos, é forte, seus olhos tem a cor do oceano, sua pele é bronzeada. Nos conhecemos há três anos atrás quando ele quis se consultar comigo, depois disso viramos amigos e ele me ajuda na academia. É meu melhor amigo.

Não tenho muitos amigos, mas isso é natural. Com o passar do tempo, você vai perdendo contato com amigos que nunca imaginaria viver sem. É o ciclo da vida.

Fico na academia por duas horas, saio de lá suando e agitada para ter mais um dia produtivo. Meus dias quase sempre são agitados, atendo meus pacientes no meu escritório, vou em um hospital aonde as vezes dou consultas gratuitas e ajudo Sr. Meyer em alguns casos.

Hoje, irei para o escritório porque tenho quatro pacientes para atender. Chego em casa e vou tomar um banho gelado, o dia está realmente muito quente, mas mesmo assim coloco uma calça jeans e uma blusa de manga curta branca.

Pego encima da minha escrivaninha meu crachá que diz "Psicóloga - Dra. Castillo", um sonho que se realizou. Alimento meu gato que antes estava dormindo quando saí, Ragnar é um gato siamês que está comigo desde quando iniciei na faculdade. Ele se esfrega em minhas pernas e o pego no colo dando beijinhos nele, que começa a ronronar.

Entro na garagem do prédio e pego meu carro até o escritório que é 20 minutos de estrada. Meu escritório fica em um prédio de vidros com detalhes pratas com 20 andares, perto do centro de Madrid.

- Bom dia Sr. Gomez - digo sorrindo para o senhor em minha frente.

- Bom dia senhorita Castillo. Muitos pacientes hoje?

- Sim. Vai ser um dia longo.

- Espero que seja bom também.

Sr. Gomez deve ter uns 40 anos e é recepcionista nesse prédio desde que quis alugar aqui, tem algumas rugas nos olhos que destacam seus olhos castanhos. É simpático com todos.

Entro no elevador apertando o número 10, meu andar. Minha sala é aconchegante, com as paredes pintadas de um verde claro, pisos de madeira e detalhes marrons, tem uma grande janela de vidro. No centro da sala tem uma mesa de madeira com duas cadeiras confortáveis, encima de minha mesa não tem nenhum objeto pessoal porque não gosto de misturar trabalho e minha vida. Num canto fica minha estante com alguns livros e enfeites de vidro e um mini cacto; Na sala também tenho uma planta para dar um ar mais sofisticado.

Minha primeira paciente é uma jovem de 18 anos que está tentando superar a morte de seu namorado há meses atrás num acidente, sua mãe não sabia de seu relacionamento então teve que esconder seu luto também, com isso foi começando a ter depressão e uma amiga me recomendou para ela. Katrina está se consultando comigo há um mês e meio, mas já posso notar a mudança nela e em minhas consultas sempre digo que são sigilosas, porém que ela deveria se abrir para sua mãe sobre seu falecido namorado.

Minha segunda paciente é uma adolescente de 15 anos que não está sabendo lidar com a separação de seus pais porque como toda criança, ela achava que casais viveriam juntos para sempre e agora ela não sabe o que será de sua família depois que os papéis forem assinados; Alissa apesar de nova, com nossas consultas está passando a entender como é a vida de um adulto e percebeu que depois que seus pais assinar o papel do divórcio vai continuar sendo amada por ambos.

Minha terceira paciente é uma criança de 12 anos que está sofrendo de transtorno alimentar por conta de sua imagem, ela posa como modelo para algumas marcas e acha que deve ter o corpo padrão perfeito para fazer sucesso como todos falam. Luna, com as poucas consultas que estamos tendo, já está aprendendo que nem sempre vamos conseguir satisfazer a todos e que nunca vamos ser perfeitos e que está tudo bem. Cada um tem seu jeito de ser.

Quarto e último paciente é um homem de 25 anos que está passando pelo começo da depressão, ele não sabe o que desencadeou essa tristeza profunda nele porque tem um bom emprego e bons amigos, porém sabemos que ter dinheiro e amigos não é motivo o suficiente para ser feliz. Com o Victor ao longo de nossas consultas estamos tentando chegar ao início de tudo e ele está sendo muito compassivo me ajudando a entender.

Termino minhas consultas, me despeço do Sr. Gomez na recepção e vou para meu apartamento. Tomo um delicioso banho, passo hidratante no corpo e ligo a TV para assistir alguma série, escolho Motel Bates, com Freddie Highmore e Vera Farmiga. Pego meu celular e vejo umas mensagens de minha mãe, Sr. Meyer e de Sabina, decido que amanhã falo com eles e volto a ver a série com meu gato do meu lado.

Penso sobre meu dia e no policial Ferrari, por fim caio no sono

Penso sobre meu dia e no policial Ferrari, por fim caio no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Romance Assassino {Concluído} Onde histórias criam vida. Descubra agora