5 meses depois..
Parece que foi anos atrás que tudo aconteceu.. Que estava investigando o melhor caso da minha vida e no final sendo destruída pelo homem que mais amei. Não posso dizer que estou totalmente recuperada porque existem noites que choro antes de dormir, mas sou humana. Chorar não me torna fraca. Imagino o futuro que queria para mim e em como o perdi por ter finalizado a investigação.
Não sinto pena de Mattia, nem sua falta, não o vejo há 5 meses e tem sido os melhores meses desde que tudo terminou. Amei Mattia com todas as minhas forças, entreguei meu coração a ele depois que tinha juntado todos os pedaços, para ele simplesmente destruí-lo novamente.
Talvez o amor que todos sempre falam que irá ser arrebatador e te fazer duvidar de suas escolhas, não chegue para mim. E tudo bem. Me amei por tantos anos que passar mais alguns na minha própria companhia não será tão difícil.
Depois que finalizei o caso sem a ajuda de Mattia, passamos um final de semana inteiro comemorando. Nós tínhamos conseguido e eu estava feliz com isso. Foi desafiador lidar com a descoberta de Josh e Mattia ao mesmo tempo, mas consegui superar aos poucos. Eles não me afetam mais.
Sabina e Scott oficializaram seu namoro e estão muito bem juntos. Fizemos o jantar que tínhamos combinado e estou muito orgulhosa da minha amiga. Ela merece todo esse amor que Scott demonstra por ela. Scott merece Sabina por fazê-lo tão bem. Dylan está cada vez mais focado na academia e acho que tinhas suspeitas que ele esteja apaixonado já estão quase confirmadas. Ele está diferente, mais maduro.. Porém não diz nada sobre o assunto quando nos vê. Estou curiosa para conhecer a pessoa que roubou seu coração.
Mamãe e vovó há um mês atrás viajaram mundo a fora. De início elas ficaram preocupadas por me deixarem sozinha aqui, mas tranquilizei-as e elas foram. Ontem mandaram foto num restaurante em Paris sentadas lindamente na calçada. Fico feliz por estarem aproveitando cada momento.
Titia Ester me chamou para visitá-la, queria tirar um descanso, mas estou com muitos pacientes e trabalhos. Essa investigação fez um sucesso na mídia e estão pedindo minha ajuda em muitos casos. Ainda serei a melhor psicóloga forense daqui, estou andando no caminho certo. O meu caminho para o sucesso. Deixando todas as dores para trás.. É um novo começo.
Sr. Finn tirou as suas tão gloriosas férias com sua querida esposa, deixando o departamento no comando do policial Kaller. Finn e Hellen foram para Cancun passar alguns meses, porém não sei se ele pretende retomar o cargo. Finn estava querendo se aposentar há alguns meses.
O policial Kaller é um ótimo profissional e estou adorando trabalhar com ele. Tem me ajudado bastante nesses últimos meses e sendo um novo ombro amigo para desabafar. Não posso deixar de notar sua beleza e seus perfeitos olhos azuis oceano, mas não pretendo me envolver com ninguém tão cedo. Em algum momento ficarei com alguém nem que seja algo casual, não preciso de um amor verdadeiro ou um príncipe encantado, posso só querer alguém. O único amor verdadeiro que teremos é o amor próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Assassino {Concluído}
Mistero / ThrillerAngel Castillo é uma jovem mulher independente com uma personalidade forte, graduada em psicologia forense há alguns anos. Focada apenas no seu trabalho sem tempo para relacionamentos em sua vida. Porém, ela terá que investigar o caso mais important...