CAPÍTULO 29

127 34 21
                                    

2 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos atrás...
 
- Vamos amor. – diz Emma me puxando pela mão.

- Calma. Já estou indo.

Estamos pela primeira vez na Espanha, mais precisamente em Madrid. Moramos na Itália e não somos esse casal feliz que aparentamos. Não somos nem um casal.

Eu e Emma ficamos as vezes, mas ela parece não entender nossa situação. Planejou essa viagem e acho que espera que oficializemos tudo. Mas como vamos oficializar algo que não existe?

Emma é maravilhosa, muito bonita, mas preciso mais do que isso. Preciso de algo real, uma paixão que meus pais tiveram. Meu pai faleceu quando eu ainda era criança, foi sua morte que me fez decidir ser policial. Agora sou o melhor policial investigativo da Itália.

É o nosso penúltimo dia em Madrid, já estamos aqui há duas semanas e eu ainda não pedi Emma em namoro. Nem sei se algum dia pedirei.

Mas então, tudo muda. Meu mundo é virado de cabeça para baixo quando vejo ela.. Seus lindos cabelos loiros bagunçado pelo vento, suas curvas naquela saia.. Naquele dia foi quando me tornei o que sou hoje.

                                ***

-Quem é essa mulher? – pergunta Emma olhando para foto que estou segurando.

- Eu não sei. – respondo sincero.

- Você está com a droga de uma foto e não sabe quem é ela?! Não minta Mattia. – grita apontando seus dedos magros para mim.

- Não estou mentindo. Você acredita em amor a primeira vista? – pergunto olhando mais uma vez para a foto.

- Acredito. Queria que você me pedisse em namoro logo. Estou querendo isso desde Madrid. – ela diz vindo em minha direção fazendo biquinho – Eu te amo e você sabe disso.

- Você já pensou na possibilidade que não quero um relacionamento agora? Meu trabalho está indo muito bem e não quero desfocar dele.

- Está me trocando pelo seu trabalho? -pergunta Emma irritada – Pensei que você gostava do que estamos tendo.

- Eu gosto, só não quero a mesma coisa que você.

- Ok. Posso não ser sua namorada. – sorri me beijando.

Pela primeira vez imagino outra pessoa em seu lugar.. imagino a linda loira que vi em Madrid.

                                ***

-Mattia, você está obcecado por essa mulher. – Emma fala entrando no meu escritório.

- Por que você acha isso querida? – pergunto fazendo algumas anotações.

-Talvez porque seu escritório está cheio de fotos dela. Porque você sabe tudo da vida dessa mulher e ela mora do outro lado do mundo. – Emma aponta para as fotos que tenho de Angel pelo meu escritório.

Descobri tudo sobre sua vida. Qual seu nome, aonde mora, com o que trabalha. Doutora Castillo é uma mulher muito reservada, mas acabei descobrindo. Ela não é casada e nem tem namorado. Trabalha para meu querido amigo Finn.

Conheço o Sr. Finn desde pequeno, ele me treinou para ser policial e o melhor. Agora vou precisar novamente de sua ajuda.

- Vamos fazer o seguinte.. – Emma continua falando da porta – Se essa mulher se apaixonar por você também, eu deixo você ser feliz com ela.

- Como assim? – pergunto olhando confuso para Emma.

- Vamos voltar para Madrid, mas você terá que me apresentar como sua namorada e falar que é comprometido. Vamos ver se seu esforço de saber tudo da vida dela valerá de alguma forma.

- Você está apoiando o que sinto por ela? - questiono sorridente.

- Não. Você está doido por ela. Obcecado. Tenho medo do que fará se não for vê-la pessoalmente. Isso é um problema Mattia. Você precisa se tratar.

Levanto da mesa e vou na sua direção, minhas mãos vão diretamente para seu pescoço e aperto um pouco mais forte e com raiva. Fico irritado com suas palavras. Emma arregala os olhos e tenta tirar minhas mãos para respirar. Nunca quis fazê-la sofrer, mas ela não pode falar desse jeito do que sinto pela minha querida Angel.

Largo seu pescoço e seu rosto está vermelho sem ar.

- Você é um doente. – diz Emma recuperando seu fôlego – Espero que ela também veja isso. O que me deixa com mais raiva é que ainda te amo.

- Você sabe que nunca vamos ter algo sério. Estou apaixonado por ela e não vou desistir. Angel será minha de qualquer jeito. – digo sorrindo satisfeito.

                                ***

Acabei conseguindo. Consegui o amor de Angel. Consegui fazer Emma ir embora e agora poderei ser feliz. Tudo está perfeito.

Emma não acreditou quando disse que Angel também estava apaixonada por mim, tive que levá-la na festa para acreditar. Na mesma noite Emma saiu da minha vida voltando para a Itália.
Não sei o que fiz para merecer a Angel, só sei que ela é minha. Totalmente minha e de mais ninguém. Só eu posso abraçá-la e beijá-la.

Foi um pouco difícil fazer o Sr. Finn me colocar em algum caso com ela porque ele ficava perguntando se nos conhecíamos. Dei a desculpa que já tinha visto-a em ação e gostaria de aprender mais trabalhando com ela. O velho tolo acreditou e nos deu o caso mais importante desse país.
Fazendo Angel me ver mais do que o necessário.. fazendo se apaixonar por mim.

Sou um idiota? Talvez. Estou apaixonado? Sim. Menti para ela? Sim. Mas o amor nos faz cometer loucuras e eu cometi muitas.

Fui obsessivo por ela desde o começo, mas nunca me imaginei sendo possessivo.. Até escutá-la falar de outro homem. Um ódio cresceu dentro de mim e não sabia como controlá-lo.
Imaginar outro homem beijar aqueles lábios angelicais me fez cometer assassinato. Matei um homem por amor.

Minha querida Angel não sabe que sou desse jeito e nunca saberá porque sei esconder muito bem, igual escondi que matei seu amigo.

Cortei todos os possíveis fios daquele carro para Ryan bater e acabar morrendo. Pensei que ele morreria no acidente e não na frente dela dizendo as palavras que ela deveria só escutar de mim.

É possível matar alguém que já morreu? Porque quero matá-lo mais uma vez por tentar roubá-la de mim.
Pelo menos estamos juntos e nada vai nos atrapalhar.

Eu estou decidido a matar quantas pessoas forem necessárias para tê-la do meu lado.. Só para mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Romance Assassino {Concluído} Onde histórias criam vida. Descubra agora