CAPÍTULO 25

176 47 7
                                    

Felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felicidade. Amor. Paixão. Me sinto diferente pela primeira vez em seus braços. Esperança. Expectativa. Mattia está se tornando para mim mais do que apenas um parceiro, está se tornando uma paixão. Estou há tanto tempo fugindo dos nossos sentimentos que não sei como reagir sem parecer animada demais.

Sempre fui profissional em meu trabalho, sabendo dividir e não misturando as coisas. Até ele aparecer. Me fazendo duvidar de minha capacidade de não ter um relacionamento no trabalho.

Nunca tive um relacionamento desde Xavier. O último encontro que tive foi com Ryan e senti coisas perto dele também. Mas nada, nada comparado com o que sinto quando Mattia me olha, me toca ou apenas fica do meu lado em silêncio. Acho que posso ter um relacionamento saudável, diferente de tudo que já tive.

Quando atendi a ligação de Finn me oferecendo o caso, não imaginava que trabalharia com um policial tão bonito. Que teria coisas em comum com as meninas. Que estaria perto de finalizar o caso. Tenho esperança de conseguir achar o assassino e colocá-lo preso para poder dormir melhor a noite.

Quando penso no assassino, me vem a mente as fotografias que recebi. O sangue nelas. Lembro-me do envelope que está guardado. Não contarei dele para ninguém e esperarei para ver qual será a próxima surpresa que receberei dele.

- Pode repetir? - pergunto para Mattia querendo saber se realmente ouvi certo.

- Eu posso ser seu agora, se ainda me quiser.

- Por que terminou com Emma? Por que esta noite? - continuo perguntando sem parar.

- Ficava falando de você para ela todas as noites. Ela já sabia dos meus sentimentos, só queria saber se você seria perfeita para mim.

- E eu sou perfeita para você?

- Angel você é a única pessoa perfeita para mim. E ela também percebeu isso. Por que você não quer perceber?

Me afasto de seus braços e olho-o intensamente. Estamos no meio da pista de dança provavelmente atrapalhando as outras pessoas.

- Você acha que não percebo? Como você acha que me sinto quando estamos juntos? Nunca senti com ninguém o que sinto por você. Temos que ser sinceros, não?!

- Sim. Gostaria que fosse sincera uma vez na vida e admitisse que sente o mesmo.

- Eu sinto. Melhor? Você me provoca em todos os sentidos e me faz sentir que posso te amar. Mas você - digo tocando seu peito com o dedo indicador - Gosta de declarar as coisas em ligação. Quem sabe um dia espero você dormir para fazer a mesma coisa.

Termino de falar irritada com Mattia. No fundo só quero entender o que vamos fazer agora. E sou totalmente pega de surpresa quando sinto os lábios quentes de Mattia encostarem nos meus. Borboletas começam a voar em meu estômago e fecho meus olhos querendo que esse momento seja gravado eternamente em minha memória.

Romance Assassino {Concluído} Onde histórias criam vida. Descubra agora