Josh Bernardes está internado há meses no hospital psiquiátrico de São Francisco. Não existem motivos para ser nosso suspeito, visto que o hospital é vigiado 24 horas por dia. Sendo assim, estamos novamente em um beco sem saída. Ou melhor, sem suspeito nenhum.
Sr. Calliman mostrou ser um homem sem valor que traia sua esposa com todas as mulheres que passavam em sua vida. Ele não é um assassino, só se envolveu com quem não deveria e foi colocado no meio desse confuso caso.
Algo dentro de mim diz que estamos perto, perto demais de descobrir. Será que quero saber a verdade? Flores, fotos e uma carta. O que esse assassino quer de mim? Alguns dias atrás achei ter visto alguém olhando para minha janela a noite, mas acho que foi coisa da minha mente por estar tão focada nessa investigação.
Quem sabe pode ter sido mesmo alguém, o assassino observando sua próxima vítima, o que importa é que a pessoa não me fez nada. Ainda estou aqui tentando solucionar o caso mais complicado da minha vida.
Não falei para ninguém sobre a carta dentro do envelope, ninguém sabe que talvez outra pessoa esteja tentando me assustar. Talvez o assassino tenha algum cúmplice e esteja querendo nos distrair ainda mais.
Seja como for preciso continuar investigando, por mim.. Por Ryan, por Mattia e pelas belas jovens assassinadas.
Sinto falta de Ryan e ir naquela lanchonete não é mais a mesma coisa. Saudades de seus conselhos e filosofias que me faziam ter esperança na vida. Ele não deveria ter ido tão cedo, tinha uma vida inteira pela frente.
Mattia está sendo paciente e atencioso comigo todos esses dias. Ele entende a importância que Ryan tinha em minha vida. Em momento nenhum me deixou sem mensagem, sem sua presença ou sua voz. Principalmente depois das nossas declarações de amor. Estaria sendo ridícula se falasse que não estou apaixonada, mas as circunstâncias estão ficando cada vez piores.
Tenho na minha mente que no final deste caso ficaremos juntos, mas e se ele não quiser? Tento não pensar negativamente, mas tenho motivos suficientes para pensar assim. Não posso parar minha vida por traumas do passado.
Traumas que custaram muito para serem curados. Feridas que foram difíceis de cicatrizar. Uma vida que tive que reconstruir novamente.
Respiro o ar pela manhã e agradeço por estar viva. Hoje estarei um pouco ausente da investigação e ficarei atendendo meus pacientes. Me orgulho de cada um deles.
Sobrevivem lutando todos os dias a pior das guerras: a emocional. Amadureceram e acabaram percebendo que, no final, apenas eles podem mudar suas vidas. Foi o que também aprendi todos esses anos fazendo terapia: antes de tudo preciso me colocar em primeiro lugar e mudar o que não me agrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Assassino {Concluído}
Mystery / ThrillerAngel Castillo é uma jovem mulher independente com uma personalidade forte, graduada em psicologia forense há alguns anos. Focada apenas no seu trabalho sem tempo para relacionamentos em sua vida. Porém, ela terá que investigar o caso mais important...