- Mattia? – pergunto me afastando de seus braços.
- Angel. Não sabia que a encontraria aqui. Que bela noite, não?
- Com certeza. O que faz aqui?
- Beber como todos. – diz sorrindo.
- Aproveite. Se me der licença, preciso encontrar uma pessoa.
Mattia parece chocado e por segundos fica me encarando.
- Claro. Desculpa. Nos vemos na Segunda.
Ele sai da pista de dança e vai para o bar. Eu sigo meu caminho para encontrar Sabina.
- Amiga! – ela diz me puxando para um canto da pista aonde estava.
Passamos umas horas dançando, rindo, bebendo, tudo com Sabina é simples e divertido. Sempre aparece alguém para chamá-la para dançar, mas ela sempre recusa e fica dançando comigo. Apesar de ser uma romântica sem demonstrar.
Conto para ela sobre ter encontrado meu parceiro nesta boate, ela diz para ir atrás dele, mas prefiro ficar dançando do que ficar nervosa na frente dele. Sabina diz que precisamos fazer uma pausa e beber alguma coisa, no fundo sei que quer ver Mattia por aí.
- Vamos então. – digo saindo da pista.
A boate já está mais lotada do que quando chegamos aqui. Pessoas dançando e bebendo, pessoas rindo e chorando.
- Tequila, por favor. – Sabina diz para o garçom.
- Já saindo. – ele responde sorrindo para ela.
Sabina é com certeza uma mulher maravilhosa. Ele entrega sua bebida e pergunta o que quero.
- Gim puro, por favor.
- Está querendo ficar bêbada, garota? – pergunta Sabina rindo.
Não fico bêbada atoa, mas também não sou forte para tantas bebidas assim.
- É minha última amiga.
- Já achou ele? – ela pergunta olhando envolta.
- Nem procurei. Você sabe como eu sou.
- Não se relaciona com ninguém do trabalho e com ninguém fora dele.
- Isso é mentira.
- Não é não amiga. Faz tempo que você não sai com ninguém. Desde aquela época, lembra?
- Eu lembro. – digo lembrando do que aconteceu – Um dia vou achar alguém amiga, mas até lá vou focar em mim.
- Você com certeza é meu exemplo.
Sabina diz sorrindo e dá um gole longo na sua bebida. Eu faço o mesmo.
- Vou ao banheiro. – digo para Sabina que está do meu lado flertando com o garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Assassino {Concluído}
Mistero / ThrillerAngel Castillo é uma jovem mulher independente com uma personalidade forte, graduada em psicologia forense há alguns anos. Focada apenas no seu trabalho sem tempo para relacionamentos em sua vida. Porém, ela terá que investigar o caso mais important...